Florian�polis recebe evento sobre ICMS e Tratamento Tribut�rio Diferenciado

28/08/2019 08:00:00

Objetivo � esclarecer d�vidas ap�s a revoga��o dos benef�cios fiscais em SC

Florian�polis recebe evento sobre ICMS e Tratamento Tribut�rio Diferenciado

Na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, às 14h, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, na sede de Florianópolis, recebe uma mesa redonda sobre ICMS e Tratamento Tributário Diferenciado (TTD 409).

O objetivo é esclarecer dúvidas que surgiram após o decreto que revogou os benefícios fiscais no estado, além de apresentar as alternativas para o desenvolvimento de Santa Catarina.

Entre os debatedores estão:

  • Lenai Michels, coordenadora do Grupo Especialista Setorial em Comércio Exterior (GESCOMEX) da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

  • Jeferson Kalckmann Gilgen, engenheiro de Transportes e Logística Especialista do Porto de Itapoá, que também atuou como analista de soluções integradas do terminal. Atualmente, é vice-presidente do núcleo de negócios internacionais da ACIJ

  • Ranieri Angioletti, contado com pós-graduação em Auditoria Contábil e Mestrado pela Uminho (Portugal). É perito contábil, professor universitário e empresário contábil. É conselheiro do CRCSC desde 2016, atuando em várias comissões e câmaras

 Como moderadores do encontro, Alessandra Monti Badalotti, advogada e contadora no Küster Machado Advogados e Kelvin Alexandre Bernz, gerente de negócios na Komcorp.

O evento é organizado pela Komcorp e Küster Machado Advogados e Porto Itapoá e tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas clicando aqui

 


CONTEÚDO OFERECIDO PELO GRUPO MAINHARDT

Somos uma das maiores organizações contábeis do Sul do Brasil, com atuação também em consultoria e implantação de sistemas.

Temos matriz em Blumenau e filiais em Joinville, Itajaí e Curitiba.

Fazemos parte do GBrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, formado por 38 escritórios contábeis em 24 estados brasileiros.

Estamos presentes em 50 cidades com mais de 300 profissionais entre colaboradores e parceiros.


LINHA DIRETA
www.mainhardt.com.br
47 3231-8800 
Facebook
Linkedin