Startup disponibiliza acesso facilitado para estrat�gia de marketing digital

27/08/2019 09:00:00

Qu�ntico Digital oferece ferramenta com baixo investimento

Startup disponibiliza acesso facilitado para estrat�gia de marketing digital

Empresas que querem conquistar resultados não podem abrir mão de um aliado recente, mas extremamente importante: o marketing digital.

Estar onde o consumidor está, falando a mesma língua com autenticidade e identidade faz com que as marcas atingiam o objetivo e estabeleçam confiança no processo de compra.

Qualquer empresa precisa se atualizar, estar presente nas redes sociais e, principalmente, ser lembrada e recomendada por influenciadores. E não são só marcas conhecidas e grandes empresas que podem se destacar.

Oportunidades não faltam para pequenos empreendedores e os números falam por si.

Atualmente, são mais de oito milhões de adeptos do MEI (Microempreendedor Individual).

Já as micro e pequenas empresas somam mais de 6,4 milhões e 66% delas ainda não possuem estratégia de marketing digital.

O grande impasse da maioria dos empreendedores é o alto custo de investimento, fazendo com que atuem sozinhos, sem as ferramentas e qualidade profissional necessárias para atingir o sucesso.

Com esse objetivo, surgiu a Quântico Digital, startup de marketing digital acelerada pela Spin.

Conforme o CEO, Rafael Duarte, objetivo é focar no negócio do cliente, para que ele possa vender mais, com baixo investimento de marketing digital:

“Nascemos a partir de uma ideia inovadora, com foco em plano estratégico, ações bem direcionadas e um sonho revolucionário”.

A plataforma possui automação no segmento, conectando clientes, freelancers, prestadores de serviço nas áreas de tecnologia, design e negócios.

A solução da Quântico é uma espécie de “Uber” voltada ao marketing digital, no qual o cliente pode contratar planos e serviços mais baratos, com estratégias focadas no resultado de venda do produto e profissionais que tenham interesse e conhecimento no negócio do cliente.

Para iniciar a parceria, após o cadastro da empresa interessada, a Quântico analisa a necessidade e entende qual resultado real ela precisa. Depois, apresenta o plano de ação focado no negócio.

“Esse planejamento estratégico possui um só objetivo, que é gerar resultado. Dessa forma, eliminando gastos desnecessários com postagem em sites sem impacto de vendas”, complementa o CEO.

Após a aprovação do plano, a startup recruta os profissionais freelancers mais qualificados, que entendem do segmento. Assim, o cliente acompanhar os resultados através da consultoria exclusiva.