ExpoInova��o ir� trazer experi�ncias futuristas para participantes

23/08/2019 11:00:00

Evento acontece nos dias 3 e 4 de setembro, em Joinville

ExpoInova��o ir� trazer experi�ncias futuristas para participantes

O futuro já chegou na 7ª edição da ExpoInovação, que ocorre nos dias 3 e 4 de setembro no Teatro Juarez Machado, em Joinville.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com tecnologias futuristas na ação "Xperience da Voicers".

Serão três experiências de realidade virtual e inteligência artificial na tarde do dia 04: Facebook Space Beta by Oculus VR Rift, Jedi Challenge by Oculus VR Rift e Assistente Inteligente by Google .

Na mesma noite, Ligia Zotini, pesquisadora de futuro e fundadora do Voicers, irá apresentar ao público a palestra “Um dia em 2037: O Futuro é agora”, focada em futurismo com suas principais tecnologias e tendências.

 

Confira como serão as experiências na ação:

  • Facebook Space Beta Version by Oculus VR RiftNesta experiência, o participante tem sua timeline transformada em seu espaço, onde os post são esferas e podem ser pegos com a mão, as fotos e vídeos assistidos em realidade imersiva, com sua versão em formato de Avatar, comandando as ações através de uma mesa de controle futurista.

  • Jedi Challenge by Óculos AR LenovoPara os fãs da saga Star Wars, esta é uma das realidades aumentadas mais legais da atualidade, permitindo ao participante segurar uma espada de sabre e viver uma batalha épica Jedi, lutando contra a máquina ou um oponente humano. 

  • Assistente Inteligente by GoogleUma nova forma de busca no Google, o "Voicer Search", permite que necessidades cotidianas, como dúvidas na internet, ou tocar sua música favorita estejam a um comando de voz de distância, através de uma torre inteligente no ambiente.

Serão quatro sessões de experiências com 20 vagas cada. As inscrições abrem 30 minutos antes do início de cada sessão. 

Inscrições e programação: www.expoinovacao.com.br