Em parceria com Instituto Luisa Mell, Hering lan�a linha Hering Pets

22/08/2019 14:00:00

Novidade traz pe�as para c�es e donos e op��es como Tal Dono, Tal Pet

Em parceria com Instituto Luisa Mell, Hering lan�a linha Hering Pets
Foto: divulga��o

Hering, de Blumenau, em parceria com Instituto Luisa Mell, lança nesta semana a coleção Hering Pets, coleção que traz modelos para pets e seus donos. 

Em apoio à causa animal, a cada peça da coleção vendida, a marca doará R$ 1,00 à ONG, que atua na adoção e no resgate de animais feridos e em situação de risco.

A linha também inclui uma camiseta feita especialmente para a ONG, ilustrada com a estampa exclusiva “Amar Salva Vidas”. No caso desta peça, o valor revertido será de R$ 5,00 para cada camiseta vendida.

“A Hering e nós do Instituto Luisa Mell desenvolvemos uma parceria superlegal que forma uma corrente do bem para ajudar os peludos. E você vai querer participar. A linha Hering Pets nasce com uma proposta muito bonita de doação para a causa animal e nós fomos os parceiros nessa primeira coleção. A camiseta especial “Amar Salva Vidas” é feita exclusivamente para o Instituto e vai virar um símbolo de quem defende a causa”, destaca Luisa Mell.

A coleção estará disponível a partir do dia 22 de agosto em lojas físicas selecionadas da Hering e da Cobasi, além do e-commerce da Hering e da Petlove. Confira a coleção clicando aqui