Observat�rio Social do Brasil abre inscri��es para volunt�rios em SC

08/08/2019 14:00:00

Interessados podem se candidatar at� o dia 13 de agosto

Observat�rio Social do Brasil abre inscri��es para volunt�rios em SC

O Observatório Social do Brasil abriu novas inscrições para selecionar candidatos de diferentes áreas do conhecimento para compor o quadro de voluntários em Santa Catatina.

Os intereressados podem se inscrever até o dia 13 de agosto no site clicando aqui

Com o objetivo de nivelar os conhecimentos sobre o Sistema OSB, acontecerá um Seminário de Sensibilização para todos os inscritos no dia 14, das 19h às 21h, na sede do CRC/SC, em Florianópolis, além da transmissão online via redes sociais para os que não puderem estar presentes.

O presidente do Observatório Social do Brasil de Santa Catarina, Leomir Antonio Minozzo, “a ideia é promover esta capacitação para oportunizar aos voluntários entenderem o que é o OSB-SC, como funciona, sua metodologia aplicada e como que o cidadão pode contribuir com um pouco do seu tempo e seu conhecimento em favor da coletividade. Nós cidadãos que pagamos os impostos
precisamos acompanhar e auxiliar o gestor público para que o recurso seja muito bem aplicado e sempre de forma transparente. Venha fazer parte, você é nosso convidado. O Observatório é de todos os cidadãos e somos nós que construiremos a sociedade que queremos”.

Mais informações pelo (48) 3371-9496 ou (48) 99853-9880 ou no site [email protected]