Patrocinado
Aplicativo Hallo! Social beneficia empresas, entidades e associados

Bruno Grahl, CEO da Hallo!: App com foco no relacionamento

Aplicativo Hallo! Social beneficia empresas, entidades e associados

O relacionamento com seu público, seja ele formado por associados, clientes ou fornecedores é o segredo para transformá-lo no maior defensor da sua marca.
E como que você está fazendo isso hoje em dia?

Já pensou em ter uma rede social privada?

Com um bom relacionamento você vai poder saber como atender melhor e entregar melhor seu serviço e/ou produto, tornando assim seu publico o maior canal de divulgação da sua marca.

Associações comerciais, cooperativas, conselhos regionais, partidos políticos e diversas outras entidades podem ter essa experiência com a plataforma desenvolvida pela Hallo!, empresa com sede em Blumenau.

É o aplicativo Hallo! Social, que permite uma série de atividades que resultam em melhor relacionamento:

  • Conversar com seus clientes, colaboradores, associados.

  • Enviar notificações diretamente no celular do seu público.

  • Promover uma completa agenda de seus eventos, participantes e compra de ingresso.

  • Dispor de Big Data de informações sobre seus usuários.

  • Criar uma plataforma colaborativa com exposição de produtos, serviços, oportunidades de novos negócios e até pagamento entre usuários.

 

Hallo! é aplicativo leve, com design moderno, muito fácil de usar e com funções de comunicação, agenda, contatos, networking, benefícios, negócios e pagamentos.

Funciona como uma rede social privada para associações, clubes, entidades, empresas, cooperativas e até eventos.

Beneficia instituições e seus associados ao mesmo tempo, gerando negócios e oportunidades com pagamentos de mensalidades, produtos ou serviços pelo próprio aplicativo.

“Pode ser usado também por empresas para gerir grupos de representantes, lojistas, franqueados e funcionários. Permite a troca de mensagens, veiculação de ofertas, noticias, e eventos. Seus integrantes podem fazer negócios entre si, comprar e vender produtos ou serviços com pagamento por cartão de crédito”, informa Bruno Grahl, CEO da Hallo!.

"Estudamos redes sociais nos últimos dois anos e encontramos uma possibilidade de melhorar a experiência dos usuários com elas”.

“Ultimamente as pessoas tem saído das redes sociais por elas não terem um conteúdo específico e com isso trazer muitas informações e notícias que não interessam o leitor; Além disso, muito tempo se perde com redes sociais pela quantidade de informações e falta de filtro de notícias reais ou não”.

“Nosso objetivo é criar redes sociais privadas para entidades que queiram promover empresa, parceiros e notícias direcionadas ao seu público".

 

ENTIDADES EMPRESARIAIS

Lançado recentemente, o Hallo! já é utilizado por entidades empresariais como  aEmpresarial de Blumenau - ACIB,  CDL de Blumenau e Federação das Associações Empresariais de Minas Gerais.

Também são usuários o Conselho Regional de Administração CRA-SCBrasil 200, escolas de inglês Rockfeller Center e Cultura Inglesa, além das associações empresariais de Indaial Palhoça.

 

Veja vídeo:

 

OKTOBERFEST DE MISSÕES

Eventos também podem utilizar a plataforma da Hallo!. Um dos clientes é a Oktoberfest de Missões, no Rio Grande do Sul.

“Os organizadores da festa permitem o cadastramento livre de qualquer pessoa. Elas passam a receber boletins da festa, avisos com promoções de hotéis, passeios, etc. As pessoas inscritas podem comprar ingressos pelo aplicativo, interagir entre si e com os organizadores, acompanhar a programação completa de shows e atrações culturais da festa. Uma forma gamificada das pessoas interagirem com a festa, ganhando pontos e trocando por prêmios”, explica Bruno.

 

COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS

Para as entidades empresariais e associações diversas a vantagem é a possibilidade de se comunicar diretamente com seus associados, divulgando seus benefícios parceiros que oferecem descontos a associados.

O aplicativo programa e veicula vídeos, imagens e links.

É possível  montar agendas de eventos e reuniões com avisos, cobrar mensalidades ou inscrições de cursos, criar sub grupos e permitir que associados façam negócios entre si, divulgando produtos e serviços.

 

LINHA DIRETA

hallo.social
(47) 99923-4948

(47) 99624-7665

Patrocinado
Patrocinado