Federa��o das Associa��es Comerciais de Santa Catarina apoia a Logistique

25/07/2019 12:00:00

Feira voltada ao setor de log�stica acontece de 27 a 29 de agosto, em Joinville

 Federa��o das Associa��es Comerciais de Santa Catarina apoia a Logistique

Às vésperas de completar 48 anos de atuação em Santa Catarina, a Facisc (Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina) é uma das principais entidades de apoio ao empreendedorismo catarinense, abraçando cerca de 34 mil empresas dos mais distintos segmentos.

E toda esta expertise será compartilhada durante a Logistique - Feira e Congresso de Negócios Modais, confirmada para os dias 27 a 29 de agosto, em Joinville.

De acordo com o presidente da Facisc, Jonny Zulauf, o fortalecimento do evento em todo território catarinense é extremamente importante não só para a cadeia logística, mas sim para toda a cadeia produtiva de Santa Catarina:

“Com a Logistique temos a oportunidade de conhecer as últimas inovações na área, o que é essencial para agregar conhecimentos, alavancar a promoção de negócios do setor, aprimorar os processos e melhorar a competitividade das empresas catarinenses”.

A Facisc integra o rol de apoiadores da Logistique, focando na disseminação da importância do evento no hub empresarial catarinense.

A feira será realizada no Centro de Exposições Expoville e é vista pelo mercado como uma das mais importantes feiras de logística do Brasil.

É patrocinada pelas empresas armadoras Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, Porto Itapoá e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Está na sua sexta edição.

Mais informações no site www.logistique.com.br