Presidente do Sindilojas Blumenau assume a vice-presid�ncia da Fecom�rcio/SC

23/07/2019 13:30:00

Empres�rio j� integrava a diretoria na vice-presid�ncia de Varejo

Presidente do Sindilojas Blumenau assume a vice-presid�ncia da Fecom�rcio/SC

O presidente do Sindilojas Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, assumiu na última terça-feira, dia 16, o cargo de vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), em substituição a Celio Spagnoli, que renunciou ao cargo por motivos particulares.

Emílio Schramm assume a função por escolha do presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt.

O empresário já integrava a diretoria da federação na gestão 2018-2022, na qualidade de vice-presidente de Varejo.

Com a posse, a representatividade dos sindicatos blumenauenses foi duplamente reforçada, já que o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do Vale do Itajaí (Sincavi), Celio Fiedler, passa também a integrar a diretoria da Fecomércio.

“Ficamos muito gratos com a deferência, e vamos, tanto o Celio como eu, honrar da melhor maneira possível a escolha feita pelo presidente Bruno Breithaupt. A federação com um todo tem dado a devida importância ao comércio de bens, serviços e turismo de Blumenau e região, setor que mais gera empregos e mais tem contribuído com o crescimento econômico local”, destaca Emílio.

A Fecomércio/SC, que completa 71 anos de atividades em 2019, congrega 72 sindicatos patronais em todo o estado e administra, em Santa Catarina, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que integram o Sistema S.