Carmak leva para a Logistique, em Joinville, equipamentos da Toyota

16/07/2019 09:00:00

Empresa � representante exclusiva da marca japonesa

Carmak leva para a Logistique, em Joinville, equipamentos da Toyota

A Carmak, uma das líderes no mercado brasileiro de equipamentos logísticos, traz para a Logistique – Feira e Congresso de Negócios Modais, de 27 a 29 de agosto, em Joinville, os mais novos modelos de empilhadeiras da tradicional marca Toyota.

A empresa é representante exclusiva da marca japonesa nos mercados gaúcho e catarinense e tem amplo know-how adquirido em mais de 20 anos de mercado. 

Esta é a primeira vez que a empresa participa da Logistique, levando para o evento equipamentos de alto padrão de qualidade, “fabricados por um player mundial, com uma rede de dealers no Brasil inteiro”, destaca o Gerente Comercial da Carmak, Valdir Maciel Junior.

Ele acrescenta que a empresa tem em sua visão a expansão de sua fatia de mercado em âmbito nacional e isto requer esforços e investimentos nos eventos, principalmente os voltados à logística:

“Vemos a Logistique como um polo de negócios muito atraente e por isso estamos com a expectativa muito animadora”.

 

Logistique Smart Display 

A Carmak integrará também a Logistique Smart Display, uma área de exibição de ferramentas, tecnologias e equipamentos diferenciadas que podem ser aplicadas à logística, em convergência, na qual o visitante vai encontrar em um único local várias soluções em operação e conferir os resultados para a indústria, para o operador logístico e para todos os demandantes de serviços da área logística.

A curadoria será do Instituto de Tecnologia em Logística de Produção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

“Nesta edição da Logistique os potenciais clientes da Carmak e de outros fornecedores de soluções para armazenagem e movimentação de cargas poderão conferir in-loco as operações dos equipamento, fazer test-drive e ainda consultar os técnicos e especialistas do Senai com relação a montagem se soluções integradas de alta performance”, ressalta o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi

A Feira de Logística e Negócios Multimodais será realizada no Centro de Exposições Expoville e é vista pelo mercado como uma das mais importantes feiras de logística do Brasil.

É patrocinada pelas empresas armadoras Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, Porto Itapoá e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Está na sua sexta edição. 

Mais informações em www.logistique.com.br