Veja o que os aplicativos da Gest�o M�vel WK podem fazer pela sua empresa

30/07/2019 08:00:00

Solu��o desenvolvida pela WK Sistemas otimiza a gest�o do neg�cio

Veja o que os aplicativos da Gest�o M�vel WK podem fazer pela sua empresa

Com o mercado cada vez mais exigente e o aumento constante da concorrência, quanto mais agilidade e praticidade para organizar as informações da sua empresa e gerenciá-las, maiores são as chances de ela crescer e obter sucesso.

Há uma grande oferta de soluções tecnológicas que podem ajudar nesse desafio, inclusive algumas que possibilitam uma gestão móvel do negócio.

No entanto, ainda há muitos empresários e gestores que não entenderam os benefícios de ter o controle da empresa na palma das mãos, sem a necessidade de ficarem presos dentro de um escritório ou carregarem um computador para todos os lugares.

Hoje, é possível ir a reuniões sem um monte de papéis ou autorizar a compra ou o pagamento de um produto ou serviço no deslocamento entre um compromisso e outro.

Para mostrar toda essa praticidade, estamos aqui para apresentar a Gestão Móvel WK, que reúne um conjunto de aplicativos integrados com as soluções WK e que, à distância de apenas um toque, permitem acesso direto às informações da empresa, facilitando seu gerenciamento e, consequentemente, a tomada de grandes decisões. 

 

O que a Gestão Móvel WK oferece ao usuário

Com a Gestão Móvel WK, você consegue gerenciar a sua empresa direto de um dispositivo móvel (tablet ou smartphone), ou seja, de qualquer lugar e a qualquer momento.

Além disso, suas funcionalidades permitem a realização de diversas atividades, agilizando e descomplicando a rotina diária.

Para você não ter dúvidas sobre o que pode fazer fora do seu computador de mesa, confira os aplicativos que já temos disponíveis:

  • Autorização de pagamentos: com ele, você autoriza ou veta digitalmente os títulos (que podem ser consultados com detalhes diretamente do app), verifica graficamente as receitas e as despesas, realiza consultas on-line das contas bancárias da empresa e também a posição financeira de clientes e fornecedores.

  • Autorização de compras: neste app, é possível tomar a decisão de autorização ou veto de ordens de compras, visualizar as respectivas formas de pagamento, detalhes dos itens e demais assinaturas eletrônicas de outros autorizadores envolvidos. Ele também permite uma visão gerencial do orçado versus realizado.

  • Relatórios: Dispense a velha forma de acessar seus relatórios preferidos. Sim, estes mesmos que fazem toda a diferença na sua tomada de decisão! Nada de computadores ou notebooks ou impressões: emita os mesmo relatórios que você emitiria no destkop diretamente na tela do seu tablet ou smarpthone! Balancetes, saldo do estoque e resultado do faturamento, fluxo de caixa e muito mais em tempo real, na palma de suas mãos, onde e quando quiser.

O objetivo é que, daqui a pouco, você tenha o total controle do seu negócio na palma das suas mãos. Por isso, em breve, vão liberar mais dois aplicativos:

  • Controle de viagens: com ele você faz toda a gestão de sua viagem, lançando despesas em categorias pré-definidas pela empresa, acompanhando-as de forma fácil e rápida através de gráficos intuitivos e registrando recibos ou comprovantes de pagamentos diretamente com a câmera do seu celular.

  • Empregados: trata-se de um aplicativo voltado aos colaboradores da empresa. Com ele, o funcionário pode ver a marcação do ponto, a folha de pagamento, as informações cadastrais e muito mais, ficando inserido 100% na gestão on-line dos recursos humanos da empresa.

Com esses aplicativos e o que ainda está por vir, queremos elevar o seu poder de gestão para que você alcance resultados cada vez melhores.

 

Entendendo a tecnologia PWA

A tecnologia PWA é usada para denominar uma nova metodologia de desenvolvimento de softwares.

Ao contrário dos aplicativos tradicionais, uma PWA pode ser vista como uma evolução entre as páginas da web e um aplicativo como conhecemos.

Este novo modelo de aplicação combina recursos oferecidos pelos mais modernos navegadores com as vantagens de uso de um celular.

Seguro, muito leve e sempre atualizado, um PWA explora o que há de melhor nos mundos Web e as várias vantagens dos aplicativos convencionais, instalados em lojas.

Ao usar PWA para desenvolver as soluções de Gestão Móvel, a WK Sistemas busca aliar o máximo desempenho em todas as plataformas possíveis com uma interface funcional e intuitiva para todos os usuários.

Assim, coloca-se ao lado de grandes nomes do mercado de tecnologia, marcando mais uma vez seu pioneirismo na gestão empresarial, como a primeira desenvolvedora de sistemas para gestão que opta por esta novidade em seu leque de soluções.