BRF amplia rede de compliance em Santa Catarina

12/07/2019 14:00:00

Empresa ampliou a sua rede para Conc�rdia e Capinzal

BRF amplia rede de compliance em Santa Catarina
Cr�dito: (NELSON ALMEIDA/AFP)

A BRF avançou na implementação de seu novo sistema de integridade e, desde maio, conta com novos embaixadores em Santa Catarina.

Além dos representantes que já atuam em Chapecó, Itajaí e Faxinal dos Guedes, a empresa ampliou a sua rede para Concórdia e Capinzal, unidades que processam aves e suínos.

Em Concórdia e Capinzal, a BRF contará com o suporte de três funcionários, totalizando 17 embaixadores no estado.

“Mantemos reuniões mensais com os embaixadores regionais para manter o engajamento deles nessa nova fase da companhia. Esses funcionários foram escolhidos pelo seu comprometimento com a ética e a excelência em suas funções, essenciais para auxiliar a área de Compliance”, explica Reynaldo Goto, diretor de Compliance da BRF.

“O próximo passo é realizar eventos com funcionários de diferentes áreas retratando como o compliance é aplicado no dia a dia dos departamentos da BRF”, finaliza.

Os embaixadores do sistema de integridade da BRF, cerca de 80 funcionários, estão em municípios da região Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, proporcionando a capilaridade adequada e necessária para garantir a expansão e sustentação do sistema.