GOVBR est� entre as melhores empresas para se trabalhar

08/07/2019 07:00:00

Great Place to Work destaca empresa blumenauense de tecnologia

GOVBR est� entre as melhores empresas para se trabalhar

A empresa blumenauense GOVBR, com atuação nacional, especialista em soluções para gestão pública foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work.

A certificação faz um diagnóstico completo, desde clima organizacional até percepção dos funcionários em relação à empresa. 

Com mais de 50 anos no mercado, a GOVBR é líder no segmento de soluções para o serviço público.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da GOVBR, Marcelo Oliveira Lima, além da implantação de políticas de valorização e participação dos colaboradores nas questões estratégicas, o clima organizacional faz toda a diferença:

"O desafio foi criar um clima favorável para despertar talentos respeitando as particularidades de cada um. O que vale é a boa ideia, a boa iniciativa e o bom resultado. Aqui todos têm oportunidades".

Ainda de acordo com o diretor, todos os colaboradores da GOVBR recebem um feedback estruturado a cada seis meses.

Na prática cada um sabe onde e como melhorar, além de descobrir novos desafios.

"Assim, nossos colaboradores podem migrar de projetos e áreas com as quais mais se identificam, o que nos diferencia de empresas tradicionais. Potencializamos as qualidades tornando o trabalho mais atrativo e com melhor produtividade", reforça o empresário

 

Diferenciais da GOVBR

Atenta às mudanças do mercado a empresa se adaptou as novas gerações sem perder talentos que atuam há anos na Família GOVBR, como é o caso do analista de sistemas, Augustinho Vanelli, que há 21 anos trabalha na empresa:

"Neste local de trabalho temos liberdade para cada um atuar do próprio jeito e juntos formamos o jeito GOVBR de ser". 

Carlos Ricardo Freese, na empresa há 18 anos, migrou de área ao descobrir novos talentos:

"Durante os anos você vai se tornando uma pessoa diferente. Nossos interesses, visão de vida, desafios e momento de família mudam com o tempo. Tive a oportunidade de trabalhar em várias funções. Cresci muito com isso e me tornei uma pessoa melhor. Estamos em constante evolução".

Luma Kuhl, que trabalha na empresa há pouco mais de cinco meses, diz estar surpresa com a integração e a forma de trabalhar na GOVBR:

"Apesar de ser nova na empresa sinto que minhas opiniões são interpretadas como relevantes para minha equipe, levadas em consideração e que independente do cargo que a pessoa ocupa os seus posicionamentos são considerados e valorizados".

Esta foi a primeira vez que a GOVBR participa da avaliação e já conquistou a certificação.

A GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e são especialistas em transformar organizações em um Great Place to Work, por meio de avaliações criteriosas, ressaltando as boas práticas de gestão e os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo e a GOVBR se orgulha de mais esta conquista.