e21 lan�a campanha da Yara e ajuda marca mudar mindset
05/07/2019 12:00:00
Abordagem sobre manejo e cultivo do canavial envolveu a cadeia produtiva
Conhecida por seus programas nutricionais, a Yara possui um desafio importante no segmento de cana de açúcar, onde um dos objetivos é justamente aumentar a duração e a longevidade do ciclo total da cultura.
Dessa forma, o produtor pode reduzir custos ao longo do ciclo, minimizando a quantidade de reformas e replantios.
Para uma abordagem que causasse curiosidade, a e21 lançou perguntas para os participantes desta cadeia produtiva, e sugeriu que eles fossem atrás das respostas em eventos coordenados pela Yara sobre uma nova abordagem a respeito do manejo e cultivo do canavial.
Esteticamente bonita, com uma abordagem didática, a campanha têm ajudado a marca a mudar o mindset desta cultura.
CONTEÚDO OFERECIDO PELA AGÊNCIA DE PROPAGANDA E21
Fazer sua empresa vender, vender e vender.
E vender rápido, com resultados de curto prazo.
Essa é a grande paixão e a grande motivação da agência de propaganda e21.
Saiba o que fazemos.
Veja nossos cases.
Conheça nossos clientes.
Cheque nossas redes sociais:
Dê um alô: (51) 3092-7400
[email protected]
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas