Lojas Unilar inaugura quarta unidade em Florian�polis

12/07/2019 12:00:00

Empresa atua h� 53 anos no mercado de m�veis e eletrodom�sticos

Lojas Unilar inaugura quarta unidade em Florian�polis

Há 53 anos no mercado de móveis e eletrodomésticos, as Lojas Unilar inaugurou em junho sua primeira loja em Florianópolis, na rua Admar Gonzaga, 897, Itacorubi.

Com isso a rede passa a ter quatro unidades, além de um Centro de Distribuição em Santo Amaro da Imperatriz, com quatro mil metros quadrados de área útil de armazenamento de mercadorias.

As outras lojas ficam em Santo Amaro, Palhoça e São José.

 

E-COMMERCE

Em 2017, a marca lançou um e-commerce, se mantendo atualizada no segmento de vendas pela internet e ocupando posição de destaque na venda de móveis de qualidade, ampla linha de eletrodomésticos e decoração.

“O crescimento da Unilar ao longo desses anos é pautado em cima de alguns valores que não abrimos mão até hoje, prestar um excelente atendimento aos nossos clientes externos e internos sem perder o foco na qualidade dos serviços e produtos, esse são pilares que nos sustentam até hoje e nos dão força para esse novo desafio”, destaca Alechandre José da Silva, diretor geral da Unilar.

Atualmente, a empresa conta com um quadro de 90 funcionários distribuídos pelas quatro unidades.

 

LINHA DO TEMPO

  • Foi na década de 60 que se iniciou um negócio familiar com uma pequena oficina de bicicletas e máquinas de costura em Santo Amaro da Imperatriz.

  • Não demorou muito para que notassem as possibilidades de mercado na pequena cidade de Santo Amaro, e em 1985, nascia a Casa das Bicicletas, no Centro da cidade, que além do serviço de oficina, também começou com a revenda de alguns produtos trazidos da capital, Florianópolis, para as famílias da região, tendo como principal objetivo atender as necessidades e desejos de seus clientes.

  • Na década de 90, após o falecimento do fundador, a empresa passa para a segunda geração da família. O excelente atendimento, a atenção e o cuidado especial em satisfazer os clientes deu uma resposta surpreendentemente positiva, levando a empresa ao crescimento e as novas experiências.

  • Em 1995 a inauguração da primeira loja própria, a ampliação da empresa e do mix de produtos.

  • Os anos 2000 trouxeram o novo posicionamento do empreendimento no mercado, o qual começou a atuar com a revenda de móveis, sendo reconhecida por todos da região da Grande Florianópolis, neste mesmo período passou pela primeira revisão de marca tornando-se Casa & Bicicletas.

  • A empresa chega em 2006 com a inauguração da marca Unilar e da segunda loja. Agora com uma loja no município de Santo Amaro da Imperatriz e outra no município de São José.

  • A inauguração da terceira loja se deu em 2012, na cidade de Palhoça.

  • No primeiro semestre do ano de 2017 foi lançado o e-commerce.

  • Atualmente a empresa conta com um quadro de 90 colaboradores distribuídos nas quatro lojas e Centro de Distribuição.