Clique aqui para anunciar

Mario Aguiar assume a presidência da Fiesc na sexta-feira

Foto: Divulgação

Mario Aguiar assume a presidência da Fiesc na sexta-feira

O industrial Mario Cezar de Aguiar assume a presidência da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) nesta sexta-feira, dia 10.

A cerimônia está marcada para as 18h30, na sede da entidade, em Florianópolis.

Ele foi eleito no dia 29 de junho em chapa única e terá como 1º vice-presidente Gilberto Seleme.

A mesa diretora da entidade ainda é composta pelos empresários Edvaldo Ângelo, que será o diretor 1º secretário, Ronaldo Baumgarten Júnior, diretor 2º secretário, Alexandre D'Ávila da Cunha, diretor 1º tesoureiro e Rita Cássia Conti, diretora 2ª tesoureira.

Aguiar sucede Glauco José Côrte, que também é vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e em maio foi eleito para ocupar uma das cinco vice-presidências executivas da entidade de representação nacional do setor.

Aguiar destaca que "a liderança do presidente Glauco reforçou a visibilidade e o respeito da sociedade catarinense pela FIESC, que defende a indústria e também participa ativamente do debate das demais questões relevantes da agenda de desenvolvimento de Santa Catarina".

 

Sobre Mario Cezar de Aguiar

Empresário do setor da construção civil, primeiro vice-presidente da Fiesc e presidente da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da entidade.

Formou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é especialista em construção civil pela Furb, em marketing pela Univille e em gestão empresarial pela Pensylvania State University, além de ser professor licenciado do curso de engenharia civil da Udesc.

Atua na área da construção e incorporação imobiliária desde 1981.

É sócio das empresas Vectra Participações e ConstruçõesVectrapar Construções e Empreendimentos e Êxito Empreendimentos e Construções.

Já presidiu a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ)Sinduscon de Joinvillepor duas oportunidades e a Câmara Estadual da Indústria e Construção.

Também fundou e presidiu o Serviço Social da Construção Civil de Joinville (Seconci), foi conselheiro da Usimed e da Unisociesc.

É conselheiro do Instituto Core e membro do Conselho do Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville.

Patrocinado