Patrocinado
Shopping a céu aberto de Blumenau será inaugurado em outubro

Shopping a céu aberto de Blumenau será inaugurado em outubro

Por Eduarda Loregian
Redação Jornal de Blumenau

 

O Wila Gastronômica, maior Open Mall (shopping a céu aberto) do estado, já tem prevista sua inauguração.

De acordo com o empresário Edenor Francisco Bozzani, o local deve ser inaugurado em outubro deste ano em Blumenau.

O Open Mall terá mais de 5 mil m² e 28 lojas projetadas em contêineres reciclados.

De acordo com o empresário o local é inspirado nos padrões internacionais de Open Mall gastronômicos, visa uma maior interação do público com a natureza e é uma opção diferenciada de entretenimento com espaços ao ar livre.

"O propósito do Wila, é ser um projeto diferenciado. Com um ambiente ao ar livre e paisagismo eco sustentável, a infraestrutura é pensada no conforto do público. Nosso conceito é totalmente diferente de um food park. Nós queremos agregar qualidade, conforto, paisagismo e mobiliário diferenciado para atender aos clientes mais exigentes".

Localizado na região Norte de Blumenau na Itoupava Central, o local atenderá a variadas demandas, levando novas opções de alimentação com variedade e qualidade para a região.

 

ESTRUTURA

O empreendimento conta com espaço ao ar livre, paisagismo eco sustentável, estacionamento para aproximadamente 500 carros, boulevard gourmet e 28 lojas que serão os estabelecimentos do local.

Com tecnologia aplicada às instalações das lojas serão em contêineres reciclados, reestruturados para as necessidades de cada lojista, com sistema de proteção térmica, saneamentos básicos, elétrica, gás e internet.

O Open Mall terá também contêineres personalizados para instalações de lojas de outros segmentos como empórios, souvenirs, moda, e outras opções como entretenimento, música ao vivo e atrações culturais.

Atualmente mais da metade das 28 lojas já estão com parceria consolidada com o Open Mall e outras estão em processo de análise.

Os contêineres são vendidos por módulos de 9,433 m², e o lojista pode definir quantos módulos ele necessita para montar seu espaço.

 

Quando inaugurado o local terá entrada e estacionamento gratuitos e funcionará de terça a sexta-feira das 17h às 23h30 e sábados, domingos e feriados das 11h às 23h30.

Patrocinado
Patrocinado