Senac ter� primeira turma de MBA em Gest�o Estrat�gica Corporativa em Rio do Sul

07/06/2019 17:00:00

Associados da ACIRS ganham desconto de 15% em todo o curso

Senac ter� primeira turma de MBA em Gest�o Estrat�gica Corporativa em Rio do Sul

Com a proposta de estimular a busca por uma visão estratégica e corporativa nas organizações, promovendo o desenvolvimento e o sucesso dos negócios nos mais variados setores de atuação econômica, o Senac/SC lançou neste ano o MBA em Gestão Estratégica Corporativa em Rio do Sul.

A turma está confirmada, inclusive, com o início das aulas marcado para esse mês.

A disciplina inicial é Fundamentos da Estratégia, com Cleuton Carrijo, formado pela Escola de Mentores e Neuromentoring e pós-graduado nas áreas de Marketing Internacional e Propaganda & Marketing.

Vão ser três dias de atividades, entre 13 e 15 de junho, na quinta e sexta-feira das 17h às 22h e no sábado das 9h às 14h, totalizando 18 horas/aula.

“Um dos diferenciais é a frequência das aulas, que são mensais, o que facilita a organização da agenda dos alunos. O curso tem duração de dois anos e, nesse período, o aluno terá a oportunidade de desenvolver um projeto para sua empresa, que substituirá o trabalho de conclusão do curso (TCC)”, afirma a diretora do Senac, Alvacir Conte.

As disciplinas que compõem a estrutura curricular do MBA são divididas em três eixos temáticos: análise, inserção competitiva e processo decisório.

Para definir a equipe de docentes foi feita uma seleção criteriosa dos melhores profissionais e gestores do país.

São professores doutores e pós-doutores que já atuam em renomadas instituições, vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

“Um MBA impulsiona a carreira, pois garante diferencial competitivo ao profissional. Esse curso agrega ao currículo, além dos conhecimentos técnicos, a troca de experiências e o desenvolvimento de habilidades interpessoais”, destaca a coordenadora comercial da Faculdade Senac Rio do Sul, Joice Hermann Wirth.

Para os interessados em participar ainda há vagas disponíveis.

Associados da ACIRS podem contar com mais uma vantagem: 15% de desconto em todo o curso de MBA em Gestão Estratégica Corporativa.

Mais informações: 3531-0500 ou no site clicando aqui 

 

SIMPÓSIOS INTERNACIONAIS

O projeto reserva ainda três simpósios internacionais, ministrados por professores da Ashland University, do Estados Unidos, com visão internacional sobre as questões estratégicas que envolvem as organizações contemporâneas.

São aulas presenciais, com tradução simultânea, pois a ideia é desenvolver uma abordagem global sobre temas específicos, colocando a gestão empresarial sob diferentes óticas e, assim, ampliando a visão de mundo dos integrantes da turma.

 

MÓDULO INTERNACIONAL

O módulo internacional oferece a possibilidade de uma viagem de estudos para uma instituição parceira, onde o aluno pode ter a experiência de viver durante alguns dias como estudante.

São visitas técnicas, workshops e atividades que prometem agregar uma vivência mais real e aplicada dos conhecimentos adquiridos no curso. A participação neste módulo é optativa.

 

DIFERENÇA ENTRE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA

Pós-graduação: traz para o seu currículo a experiência do mercado de trabalho, trabalhando áreas mais específicas. Os docentes do curso trazem a prática aliada com novos conhecimentos, tudo isso atrelado a um projeto pedagógico que trabalha com cases de sucesso e workshops que ajudam a trabalhar todo esse conhecimento na prática. O curso tem duração de aproximadamente um ano e meio.

Master Business Administration: é um laboratório de experiências onde existe uma grande troca de informações entre colegas e professores, e o aprendizado gira em torno dessa experiência, seja ela dos professores ou dos alunos. O curso trabalha mais a análise crítica e solução de problemas e cases de sucesso, com um olhar abrangente do negócio. As aulas são mensais e o curso tem duração de aproximadamente dois anos.


CONTEÚDO OFERECIDO POR FERSUL

Fersul é uma feira multissetorial que acontece em Rio do Sul entre os dias 14 e 17 de agosto de 2019.
Está em sua 12ª edição.
Integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, dos Ministérios das Relações Exteriores e da Economia.
Oferece aos visitantes e expositores uma série de eventos voltados à gestão e negócios:

  • Sessões de Negócios

  • Seminários Técnicos

  • Consultoria em Gestão

  • Reuniões com Instituições Parceiras

Acesse e garanta seu espaço:
fersul.com
[email protected]
(47) 99225 3921 ou (47) 3531 0500
Facebook
Instagram
Youtube