Estudo para implanta��o do Mercado P�blico em Balne�rio Cambori� � apresentado

03/06/2019 09:00:00

Material foi elaborado por empresas reunidas por um cons�rcio

Estudo para implanta��o do Mercado P�blico em Balne�rio Cambori� � apresentado

Na semana passada, em sessão pública, no Setor de Compras da Prefeitura de Balneário Camboriú, ficou conhecido o estudo para implantação do Mercado Público da Barra.

O material foi elaborado por empresas reunidas por um consórcio, único participante do chamamento público para a construção do empreendimento.

No projeto se encontram estudos de modelagem operacional, econômica e financeira, jurídica e de engenharia e arquitetura para urbanização, revitalização, modernização da região da Praça do Pescador, seguindo as recomendações do edital lançado em dezembro do ano passado. 

“O projeto será analisado por uma comissão técnica com representantes do Turismo, Fazenda e Planejamento, que avaliarão as questões econômicas e arquitetônicas. A estimativa é de que em 30 dias essa análise seja concluída”, declara o diretor do BC Investimentos, Nelson Oliveira

“Se aprovados os estudos econômicos, jurídicos e arquitetônicos, então será lançada a licitação de concorrência pública para a construção do Mercado Público”, explica o secretário de Compras, Samaroni Benedet.