Galileu informatiza processos e ganha agilidade com plataforma Ellevo

31/05/2019 07:00:00

Empresa de Blumenau oferece automa��o dos servi�os

Galileu informatiza processos e ganha agilidade com plataforma Ellevo

Companhia especializada na oferta de equipamentos para a indústria têxtil e de compostos, a Galileu tem 14 anos de mercado e mais de mil clientes em seu portfólio.

Além da comercialização, presta também serviços técnicos aos clientes e apostou na automação para garantir mais efetividade aos seus processos.

De acordo com o diretor da Galileu, Luiz Henrique Ferreira, a empresa adotou a plataforma Ellevo para a gestão de processos, serviços e atividades:

“Até então, todo controle e agendamentos eram realizados manualmente, o que poderia acabar resultando em erros. Além disso, não existia um histórico de fácil acesso, o que prejudicava o andamento dos atendimentos no cliente”.

De acordo com o executivo, a implantação da plataforma proporcionou a automação dos serviços, que agora são todos controlados dentro da solução:

“Ganhamos em agilidade e segurança das informações, além da efetividade no trabalho. Agora o técnico abre a plataforma no cliente, verifica rapidamente seu histórico e realiza o projeto, o que antes não era possível. Mesmo fora da empresa, ele realiza os registros e temos uma visão macro do andamento dos processos, para a rápida tomada de decisão”.

Atualmente todas as áreas da Galileu já utilizam a plataforma Ellevo. Com o controle e acesso aos dados através da tecnologia, a empresa ainda reestruturou algumas funções, realocando profissionais em áreas estratégicas, apoiando no crescimento da empresa.

“Trabalhamos com maquinários de alto valor, que representam um alto investimento para nossos clientes. Usar a plataforma Ellevo na gestão das nossas atividades também traz um benefício para eles, pois temos todo um histórico das ações, evitando perdas ou demora em reparos” finaliza o executivo.

 

Sobre a Ellevo

A Ellevo é pioneira e referência nacional em atendimento, gerenciamento e automação de processos em áreas como centro de serviços compartilhados, TI, recursos humanos e administrativo.

Através de sua plataforma, mais de 15 milhões de e-mails são enviados e mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses.

Entre os clientes da companhia, que foi fundada em 2006 e tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como PwC, Grupo Positivo, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa.

A Plataforma Ellevo se destaca com soluções de RPA: Automatização de atividades e processos no atendimento, gerenciamento de serviços e uso de inteligência cognitiva através de robôs de atendimento, os chatbots.