Galileu informatiza processos e ganha agilidade com plataforma Ellevo
31/05/2019 07:00:00
Empresa de Blumenau oferece automa��o dos servi�os
Companhia especializada na oferta de equipamentos para a indústria têxtil e de compostos, a Galileu tem 14 anos de mercado e mais de mil clientes em seu portfólio.
Além da comercialização, presta também serviços técnicos aos clientes e apostou na automação para garantir mais efetividade aos seus processos.
De acordo com o diretor da Galileu, Luiz Henrique Ferreira, a empresa adotou a plataforma Ellevo para a gestão de processos, serviços e atividades:
“Até então, todo controle e agendamentos eram realizados manualmente, o que poderia acabar resultando em erros. Além disso, não existia um histórico de fácil acesso, o que prejudicava o andamento dos atendimentos no cliente”.
De acordo com o executivo, a implantação da plataforma proporcionou a automação dos serviços, que agora são todos controlados dentro da solução:
“Ganhamos em agilidade e segurança das informações, além da efetividade no trabalho. Agora o técnico abre a plataforma no cliente, verifica rapidamente seu histórico e realiza o projeto, o que antes não era possível. Mesmo fora da empresa, ele realiza os registros e temos uma visão macro do andamento dos processos, para a rápida tomada de decisão”.
Atualmente todas as áreas da Galileu já utilizam a plataforma Ellevo. Com o controle e acesso aos dados através da tecnologia, a empresa ainda reestruturou algumas funções, realocando profissionais em áreas estratégicas, apoiando no crescimento da empresa.
“Trabalhamos com maquinários de alto valor, que representam um alto investimento para nossos clientes. Usar a plataforma Ellevo na gestão das nossas atividades também traz um benefício para eles, pois temos todo um histórico das ações, evitando perdas ou demora em reparos” finaliza o executivo.
Sobre a Ellevo
A Ellevo é pioneira e referência nacional em atendimento, gerenciamento e automação de processos em áreas como centro de serviços compartilhados, TI, recursos humanos e administrativo.
Através de sua plataforma, mais de 15 milhões de e-mails são enviados e mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses.
Entre os clientes da companhia, que foi fundada em 2006 e tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como PwC, Grupo Positivo, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa.
A Plataforma Ellevo se destaca com soluções de RPA: Automatização de atividades e processos no atendimento, gerenciamento de serviços e uso de inteligência cognitiva através de robôs de atendimento, os chatbots.
ConexãoNF-e - Consulte e gerencie NFe, CTe e NFSe de todas as prefeituras do Brasil
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí