Blumenau recebe hackathon shift com foco no varejo tecnol�gico

30/05/2019 17:00:00

Evento apoiado pela Viacredi acontece no fim de semana

Blumenau recebe hackathon shift com foco no varejo tecnol�gico

Empresários de tecnologia, estudantes e entusiastas interessados em novos desafios poderão participar da 1ª edição do Hackathon Shift Varejo Tech, desenvolvido pelo Hackathon Shift team, em Blumenau.

Nos dias 1 e 2 de junho, das 8h às 19h, os participantes passarão por todo o processo de criação de um produto até táticas de vendas, fidelização de clientes e comércio online.

A maratona terá a duração de 24h, onde equipes de até cinco pessoas desenvolverão as melhores estratégias para cada desafio proposto.

O evento é uma correalização da Ampe Jovem e do CDL Jovem, com o apoio da Viacredi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link clicando aqui

De acordo com o coordenador da maratona, Carlos Rogério Silva, uma das novidades será a palestra que dará início ao evento.

O CEO da Ecotag, Junior Souza, irá falar sobre Inovação e os Desafios do Varejo. 

Para Adelino Sasse, diretor administrativo da Viacredi, é um evento competitivo e desafiador mas, ao mesmo tempo, divertido:

“Na cooperativa temos muitos cooperados empreendedores e àqueles que pensam em abrir um negócio. Ações como o hackathon são ótimas para que eles sejam estimulados a criar soluções para suas respectivas áreas. Estamos felizes em fazer parte desse momento e convidamos a todos para que prestigiem, testem seus conhecimentos, sua criatividade e trabalho em conjunto".