Itaja� ganha nova unidade do Fort Atacadista

29/05/2019 15:00:00

� a terceira loja da bandeira na cidade e a 36� no Brasil

Itaja� ganha nova unidade do Fort Atacadista

Itajaí, berço do Grupo Pereira, recebe a 72ª unidade de negócios da empresa, que está presente em cinco estados e no Distrito Federal com lojas de bandeiras varejistas como Comper e Fort Atacadista.

Será a 36ª unidade do Fort Atacadista no país, que recebeu investimento de R$ 40 milhões gerando mais de 400 empregos entre diretos e indiretos.

“Para nós é uma enorme satisfação abrir mais uma unidade do Fort justamente onde tudo começou para a nossa família, em Itajaí; uma cidade de pessoas batalhadoras, guerreiras, que sempre prestigiou os empreendimentos do Grupo, e principalmente onde temos grandes amigos e importantes parceiros comerciais”, ressalta Manoel Pereira, vice-presidente de patrimônio e expansão do Grupo Pereira.

Para o prefeito de Itajaí, Volnei José Morastoni, a abertura de mais um empreendimento deste porte confirma a solidez do Grupo Pereira:

“É uma enorme alegria comprovar que Itajaí tem sido uma terra de prosperidade para a família Pereira desde 1962, quando começaram suas atividades. A expansão dos negócios, com uma nova unidade no nosso bairro mais populoso, impulsiona ainda mais a nossa economia. Somos gratos pelas novas oportunidades de emprego geradas”.

A estimativa é de que o Grupo Pereira encerre o ano com mais de 80 unidades de negócios pelo Brasil, entre supermercados, atacado de distribuição, atacarejo e farmácia.