Univali lan�a curso de gradua��o de Neg�cios Digitais

29/05/2019 08:00:00

Proposta pioneira conecta diversas �reas � gest�o

Univali lan�a curso de gradua��o de Neg�cios Digitais

Que tipo de profissional é essencial no mercado para lidar com a evolução tecnológica e reposicionar as empresas nesse ambiente de constante mudanças? Como formar gestores de negócios capazes de unir ferramentas, técnicas e processos conectados pela articulação entre as áreas de gestão, tecnologia, criatividade e comportamento, para aumentar a competitividade das empresas? Essas foram algumas das questões que motivaram a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) a conceber o curso superior de Tecnologia em Negócios Digitais.

O novo curso estreia no segundo semestre, com aulas no período noturno, em Itajaí.

Os alunos que ingressarem no semestre de seu lançamento (2019/2) terão 30% de desconto nas mensalidades, ao longo de todo o curso.

Já no primeiro período, além de disciplinas de gestão, há outras como, por exemplo, direcionadas à inovação, à economia digital e sobre o comportamento do consumidor em ambientes digitais.

Nos demais períodos também existem disciplinas que apresentam tecnologias de computação para negócios, focam nas questões de meio ambiente e sustentabilidade, e, ainda, no direito digital.

Ao final de cada um dos cinco semestres do curso, o aluno realiza um projeto integrador que permite que o acadêmico trabalhe no design de sua carreira, em um produto mínimo viável, modele e desenvolva um negócio digital e estruture a captação de recursos do mesmo.

Para se inscrever os candidatos devem consultar e eleger uma das formas de ingresso na graduação da Univali, elencadas AQUI.

Mais informações: (47) 3341-7538, com o professor Sidnei Vieira Marinho, na direção da Escola de Negócios da Univali.