Rede de supermercados promove corrida beneficente para celebrar 40 anos de hist�ria

29/05/2019 09:00:00

Bistek promove a��o em Itaja�, Florian�polis e Nova Veneza

Rede de supermercados promove corrida beneficente para celebrar 40 anos de hist�ria

Para celebrar quatro décadas de história, completados este ano, o Bistek Supermercados vai promover campanhas especiais para os clientes e uma série de outras ações para integrar a comunidade.

Uma delas é a Corrida Beneficente Bistek 40 Anos, com etapas nas cidades de Itajaí, Florianópolis e Nova Veneza.

As inscrições para as provas de 5k e 10k podem ser feitas pelo site AQUI e clientes do Clube Bistek pagam meia.

De todo valor arrecadado, 50% será destinado para centros de saúde, lares de acolhimento de crianças, associação de proteção animal e projetos voltados para pessoas com deficiência.

O objetivo da ação, segundo o gerente comercial Wagner Ghislandi, é difundir a prática da atividade física por meio de uma integração entre atletas e sociedade.

Além das provas de 5k e 10k, o evento prevê caminhada de 2k e corrida Kids (para crianças até 14 anos).

"Nossa forma de comemorar 40 anos de história é gerar movimento em prol da comunidade, em uma confraternização saudável que estimule o exercício físico e a doação ao próximo", disse Ghislandi.

A primeira etapa, com largada no Centreventos de Itajaí, será no dia 21 de julho e os recursos vão beneficiar o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen e a Associação Amor Animal.

Em Florianópolis, a prova será na Beira Mar Continental, no dia 1 de setembro, em parceria com a Sociedade João Paulo II e a Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina (APAR).

A última corrida será no dia 10 de novembro, na Praça Humberto Bortoluzzi, em Nova Veneza. A cidade representa o marco inicial do empreendimento, que hoje está presente em 19 municípios catarinenses. Do valor arrecadado com as matrículas dos corredores, 50 % irá para a Associação Beneficente Nossa Casa e para a Apae.

Os cinco primeiros colocados no Geral Individual Masculino e Feminino, nas distâncias de 5k e 10k, vão receber um vale-compras em valores que variam de R$ 200,00 a R$ 1.000,00.