CDL Jovem Blumenau apoia 1� edi��o do Hackaton Shift Varejo Tech

28/05/2019 13:00:00

Equipes ter�o o desafio de criar uma solu��o tecnol�gica voltada a vendas

CDL Jovem Blumenau apoia 1� edi��o do Hackaton Shift Varejo Tech

Nos dias 1 e 2 de junho acontecerá a primeira edição do Hackaton Shift Varejo Tech, evento que buscará desenvolver soluções inovadoras para demandas reais do setor varejista, a partir de sugestões propostas por empresários locais.

A ação é organizada pela Shift Hackaton e conta com o apoio da CDL Jovem Blumenau e do Núcleo Jovem Ampe.

O evento reunirá profissionais de diferentes áreas que terão o desafio de criar um software e/ou hardware que busque, com a tecnologia, fidelizar clientes e aumentar as vendas no comércio de lojas físicas.

Para isso, durante dois dias, os participantes precisarão colocar o conhecimento em prática e, a partir das demandas propostas, desenvolver uma solução inovadora e prática para os empresários do varejo.

O objetivo é proporcionar uma experiência inovadora de concepção e desenvolvimento de soluções, de forma imersiva e interativa, com uma metodologia ativa de aprendizado.

O evento é aberto para profissionais do varejo e administradores de negócios com ideias para transformar o setor, desenvolvedores, programadores, engenheiros, designers e analistas de sistemas. 

A inscrição é gratuita e para participar basta se inscrever AQUI.

 

COMO FUNCIONA

Todas as equipes receberão, antes do início do evento, um documento detalhado de como ocorrerá a jornada dos desafios propostos, quais problemas e insights para resolver, além de toda mentoria técnica e de negócios.

Ao final do hackaton, os projetos deverão ser apresentados para uma banca composta por jurados de mercado varejista e tecnológico.

O projeto vencedor será premiado pela organização e terá a oportunidade de receber investimento para ser desenvolvido e colocado em prática.