Programa Miss�o Marketing Digital: inscri��es encerram dia 31/05

28/05/2019 11:01:00

Especialista mostra como aplicar estrat�gias com foco em vendas

Programa Miss�o Marketing Digital: inscri��es encerram dia 31/05
Depin�: experi�ncia de 15 anos em projetos de marketing e vendas

Missão Marketing Digital é um programa de capacitação online para futuros e atuais líderes, gestores e empreendedores que querem criar um planejamento estratégico de marketing digital executável e com foco em performance.

O programa inicia em 03/06 e as inscrições vão até 31/05.

Inscrições AQUI.


SOBRE O COORDENADOR

O programa é ministrado por Juliano Depiné, profissional com mais de 15 anos de atuação focada em estratégias de marketing no segmento de TI.

É formado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, Governança de TI e MBA em Gerenciamento de Marketing.

Realizou imersões com profissionais de renome, em Marketing Digital, Digital Business, Growth Hacking e Lançamento de Produtos e Serviços.

Tem passagens pela Benner e Senior, duas das maiores empresas de software do país, onde atuou em ações de desenvolvimento e lançamento de produtos, planejamento de vendas, inteligência competitiva e marketing.

Entre clientes próprios,e clientes das empresas que trabalhou, já atendeu a grupos como Itaipu, HSBC, Citibank, Telefônica, Santander, Duas Rodas Industrial, Oficina3D, Ellevo Soluções, NSC Comunicação, Volpi Advogados, Happy Camisaria, entre outros

Atualmente atua como consultor em estratégias digitais.

Portfólio, perfil profissional e referências podem ser acessados em www.julianodepine.com.br.

 

PROGRAMA BASEADO EM EXPERIÊNCIAS

Em mais de 15 anos de mercado, Juliano acompanhou todas as fases de intensas transformações dos setores de vendas e marketing, que passaram por um processo irreversível de digitalização:

“Ao longo de minha carreira desenvolvi vários projetos usando o método que estou ensinando. Ele é baseado num olhar estratégico e traz todo o entendimento de como se executa. O programa permite que você olhe para o seu negócio e aplique uma estratégia dentro de uma estrutura que você compreenda e que todos na sua empresa consigam acompanhar”.

“O propósito principal é fazer com que o seu cliente consiga interpretar o que você quer vender. O método foi aplicado em todas as empresas pelas quais passei e também junto aos meus clientes de consultoria”.

 

CONTEÚDO E DURAÇÃO

O Missão Marketing Digital tem duração de 3 meses, com aplicação de novos conteúdos todas as semanas, ficando disponível por até um ano na plataforma digital.

São 13 módulos de conteúdo com aulas 100% online e duas aulas extras ao vivo.

 

TEMAS ABORDADOS

  1. Como posicionar e diferenciar seus produtos e serviços na internet.

  2. Como funciona o funil de marketing e vendas.

  3. Importância da experiência do cliente, desde a comunicação até a venda.

  4. O que deve ser comunicado nos meios digitais para vender seus produtos e serviços.

  5. Quais os gatilhos certos para chamar atenção e como gerar tráfego.

  6. Processos necessários e perfil de equipe de marketing digital.

  7. Quais canais digitais utilizar, quando e com qual frequência.

  8. Como gerar engajamento, com que recorrência, contexto e relevância

  9. Quais indicadores medir na internet.

  10. Quanto deve-se investir em cada canal para ganhar a visibilidade necessária para gerar vendas.

  11. Como vender produtos e serviços. Quais as diferenças e como criar uma oferta.

 

PLANO DE CONTEÚDO

  1. Ideias e Criatividade

  2. Produtos e Serviços

  3. Estratégia de Posicionamento

  4. Funil de Marketing e Vendas

  5. Estratégia de Canais Digitais

  6. Estratégia de Conteúdo

  7. Promoção e Patrocínios

  8. Calendário de Comunicação

  9. Orçamento de Marketing Digital

  10. Indicadores (KPIs)

  11. Processos

  12. Pessoas, Parceiros e Fornecedores

  13. Bônus - Liderança 360º

  14. Plano de Ação

  15. Bônus - Plataformas de marketing para iniciar

    Baixe o Plano de Conteúdo AQUI.

 

LINHA DIRETA
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