ABRH Blumenau promove Jornada de Rela��es Trabalhistas

23/05/2019 09:00:00

Evento vai abordar eSocial, Reforma Trabalhista e Negocia��es Sindicais

ABRH Blumenau promove Jornada de Rela��es Trabalhistas

A ABRH Blumenau promove no dia 19 de junho a Jornada de Relações Trabalhistas 2019.

No encontro, serão abordados assuntos como eSocial, Reforma Trabalhista e Negociações Sindicais.

O evento acontecerá no auditório da FAE Business School, da 13h30 às 17h30.  

Confira abaixo a programação e palestrantes:

  • e-Social Novos Rumos: palestrante Anelore Tolardo, especialista em eSocial, participa das reuniões do Grupo de Trabalho do eSocial junto ao Governo, através da Senior Sistemas S/A. Sócia fundadora da Nova Era Consultoria e Treinamento. Especialista em folha de pagamento. Consultora em administração de pessoal e professora de cursos e palestras em administração de pessoal e rotinas trabalhistas há mais de 25 anos.

  • Reforma Trabalhista e suas Repercussões: palestrante Sérgio Rocha Pombo, professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Escola Superior de Advocacia da OAB-PR. Na área de consultoria, atua na implantação de políticas de cargos e salários e na construção de formas de gestão dos recursos humanos de modo a reduzir o passivo trabalhista e economizar encargos trabalhistas e previdenciários. Tem participado de um grande número de negociações coletivas, seja na função de advogado, seja como negociador.

  • Negociações Sindicais com a nova Reforma Trabalhista: palestrante Fabiano Schaefer, gerente de Relações Trabalhistas e Sindicais, advogado, especialista em Gestão Estratégica de RH, especialista em Direito do Trabalho e Negociações Sindicais. Possui vivência de 28 anos na área de Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais com responsabilidade pelos subsistemas de Remuneração e Benefícios, Relações Trabalhistas e Negociações Sindicais, Segurança e Medicina do Trabalho, Recrutamento e Seleção e Administração de Pessoal.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no link clicando aqui 

Mais informações através do e-mail [email protected]  ou (47) 3322-4481, com Marcos Aurélio.