Ciser, de Joinville, � destaque em tr�s categorias no NEI Top Five

23/05/2019 07:00:00

Iniciativa � da revista NEI, voltada ao profissional da ind�stria

Ciser, de Joinville, � destaque em tr�s categorias no NEI Top Five

Mais uma vez, a Ciser, de Joinville, se consagra como o fornecedor mais lembrado na Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de Produtos Industriais, conhecida como NEI Top Five.

Iniciativa da revista NEI, tradicional publicação voltada ao profissional da indústria, o ranking apresenta as marcas eleitas pelo mercado industrial em 411 categorias de produtos, conforme indicação feita pelos próprios especificadores e compradores de empresas.

Na 35ª edição desse levantamento, a empresa é a primeira colocada em duas categorias, elementos de fixação e parafusos, figurando na segunda posição em se tratando de rebites.

O Sistema NEI é uma das mais consagradas ferramentas de localização de fornecedores, utilizado por especificadores e compradores de todos os segmentos industriais.

Dividido em dezenas de categorias, relaciona empresas que oferecem produtos e serviços e podem se cadastrar gratuitamente.

Uma vez por ano, os leitores do NEI são consultados sobre as melhores marcas em cada uma das categorias.

Com base nos resultados, o sistema cria seu Top Five, que serve como uma grande vitrine para os melhores fornecedores do Brasil.