Clique aqui para anunciar

Gaslog investe em SC e amplia distribuição de GLP no estado

Foto: Divulgação

Gaslog investe em SC e amplia distribuição de GLP no estado

Atendendo Blumenau e Joinville, a Gaslog, empresa especializada em distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), quer aumentar em 30% a representatividade no estado até o final do ano.

Wolney Pereira, CEO da Gaslog, destaca que agora se volta para a região da Grande Florianópolis e para o centro-oeste do estado que já fazem parte da rota da empresa:

“Essa transformação veio com a visão de nos tornarmos a melhor distribuidora de GLP do mercado e para isso nos diferenciamos no serviço com foco no cliente. O objetivo agora é aumentar a atuação nos estados do sul e expandir para o Sudeste nos próximos cinco anos. Começamos já em Santa Catarina, investimos em equipe e na frota, com a aquisição de novos caminhões Bobtail para otimizar a distribuição. Acreditamos muito no potencial da região da grande Florianíopolis pelo alto número de condomínios e do Alto Vale do Itajaí pelo pólo industrial que representa".

Levando em conta que o único fornecedor de GLP no país é a Petrobrás, a Gaslogbuscou a diferenciação na prestação de serviço qualificada e especializada.

As mudanças incluíram investimentos em:

  • Equipe

  • Equipamentos

  • Identidade visual

  • Pós venda

  • Comunicação direta sem intermediários com o cliente

O resultado foi que em três anos, a empresa dobrou de tamanho atuando nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Conheça mais sobre os serviços da Gaslog no site clicando aqui 

 

SOBRE A GASLOG

Atua há mais de dez anos na distribuição de gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel fornecido pela Petrobrás.

A empresa é credenciada pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) para atuar em todo o território nacional, hoje está presente nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Atende as demandas de clientes dos segmentos industrial, residencial, comercial, serviços e agronegócio. 

Patrocinado