Kyly anuncia projeto de expans�o da marca Milon
10/05/2019 08:00:00
Plano � aumentar vendas em 10% e ter 70 lojas at� o fim do ano
Por Ana Paula Dahlke
Redação Noticenter
Com 15 lojas próprias e 33 no modelo de franquia em diversas regiões do país, a Milon, uma das marcas do Grupo Kyly, de Pomerode, está passando por um processo de expansão.
O plano é ter pelo menos 70 lojas da marca até o fim do ano. A número 50 deve abrir ainda em maio.
Os detalhes foram repassados ao Noticenter em primeira mão pelo diretor executivo Comercial e de Marketing da Kyly, Claudinei Martins:
“O projeto de expansão contempla todas as regiões do Brasil. No âmbito internacional não temos ainda projeto de lojas Milon, mas temos parceiros na Europa que estão abrindo algumas lojas contemplando o mix de todas as marcas da empresa”.
No ano passado, a empresa comercializou cerca de 5 milhões de peças da Milon, considerando todos os canais de vendas. Com a expansão, a projeção de crescimento gira em torno de 10%.
“No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e design contemporâneo. Veste desde bebês até o tamanho 12, com um mix completo de produtos. A Milon apresenta peças com tecidos e detalhes elaborados, com alto valor agregado e excelente custo-benefício”, destaca o diretor.
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
ConexãoNF-e - Consulte e gerencie NFe, CTe e NFSe de todas as prefeituras do Brasil
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí