Ramo Sistemas inaugura unidade de neg�cio em SC

09/05/2019 07:00:00

Empresa oferece venda e implementa��o do SAP Business One

Ramo Sistemas inaugura unidade de neg�cio em SC
D�cio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas

A Ramo Sistemas, empresa nacional com foco em soluções para pequenos e médios negócios e parceira exclusiva da SAP na venda do ERP SAP Business One, inaugura unidade de negócio em Santa Catarina para venda e implementação do SAP Business One.

A estratégia é dar continuidade aos investimentos para os integradores e parceiros com alto rendimento, competência no mercado brasileiro de ERP e regiões com capacidade de crescimento.

Atuará com foco nas empresas que necessitam de uma solução de gestão, com viabilidade de processos e flexibilidade de negociação.

“Com o SAP Business One a negociação fica mais próxima da realidade das pequenas e médias empresas ao ofertarmos um software de gestão flexível, de alta qualidade e com melhor custo x benefício”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Ele justifica que os novos representantes são parceiros estruturados, com clientes, conhecimento profundo de SAP Business One, do mercado e com condições de oferecer os melhores serviços em suas regiões.

O foco da Ramo para os próximos anos é o credenciamento de novas unidades de negócio com experiência em ERP e que desejam ter o SAP Business One em seu portfólio.

“Com as inovações tecnológicas e a transformação digital é importante que as empresas adotem um ERP para análise e gestão dos dados. Na era digital é possível armazenar um grande volume de dados e extrair informações importantes e manter o controle do seu sistema legado é fundamental”.

A companhia fechou 2018 com faturamento de R$ 42 milhões, um crescimento de 17% em relação ao ano anterior, para sustentar a expansão, ampliou em 30% seu quadro de funcionários.