Patrocinado
Eventos modificam trânsito neste final de semana

Foto: Divulgação

Eventos modificam trânsito neste final de semana

O trânsito de Blumenau sofrerá algumas alterações temporárias neste final de semana, devido a realização de um passeio ciclístico, carreata e corrida.

Na manhã de sábado, dia 7 de julho, o CEI Ewaldo Moritz promoverá um passeio ciclístico.

A saída será às 8h, na Rua Santa Terezinha, 295, no Progresso, em direção a Praça Getúlio Vargas, no Garcia.

Durante o percurso, o trânsito será compartilhado e os agentes de trânsito farão o acompanhamento para orientar os motoristas e participantes.

 

 

Corridas e carreatas:

Já neste domingo, dia 8, será realizada a Caminhada e Corrida Movimento Cooper e duas carreatas.

Corrida Movimento Cooper terá largada às 9h, em frente ao Parque Ramiro Ruediger, no bairro Velha.

A Rua Alberto Stein, no sentido Almirante Tamandaré/Humberto de Campos, ficará em meia pista no trecho entre as ruas Zenaide Santos de Souza e Humberto de Campos durante toda a manhã.

Nos demais trechos, o trânsito será compartilhado, podendo ter interrupções momentâneas para a passagem dos participantes.

A caminhada, de 4 km, passará pelas ruas: Alberto Stein, João Pessoa, 7 de Setembro em direção a Praça do Estudante, seguindo pela Almirante Tamandaré e Alberto Stein para chegar até o ponto da partida.

Na corrida, de 5 km, os participantes passarão pelas ruas; Humberto de Campos, Marechal Deodoro, João Pessoa, 7 de Setembro em direção a Praça do Estudante, seguindo pela Almirante Tamandaré e Alberto Stein para chegar ao ponto da largada.

A Guarda de Trânsito estará na região para orientar os motoristas.

 

As duas carreatas, promovidas pela Capela São Cristovão, serão realizadas às 8h, a partir da Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras) em direção às ruas Amazonas, Progresso, Ruy Barbosa até o número 1.505; e, às 9h da Rua Benjamin Constant, em frente ao Cedup, seguindo pela Rua Bahia até o número 4.333.

A Guarda de Trânsito fará o acompanhamento.

 

 

Rota de Lazer e Feirinha da Servidão Wollstein:

Já no Centro, além do fechamento da Rua 15 de Novembro para a Rota de Lazer, as ruas Marechal Floriano Peixoto e Curt Hering terão trechos interditados para a realização da Feirinha da Servidão Wollstein.

Das 7h às 20h, a Floriano Peixoto, entre a 15 de Novembro e 7 de Setembro, e a Curt Hering, entre a Floriano Peixoto e Paul Hering, ficarão fechadas ao fluxo de veículos.  

Patrocinado

Agenda

Abba - The History

Réveillon em Blumenau

Festa Virada 2019 - Moinho

Patrocinado
Patrocinado