Em Florian�polis, evento discutir� tecnologia nas compras p�blicas

07/05/2019 08:00:00

Effecti Experience ser� dia 29 e 30 de agosto e reunir� mais de 700 pessoas

Em Florian�polis, evento discutir� tecnologia nas compras p�blicas
Daniel Castello, mentor Endeavor.

O Effecti Experience, evento promovido pela Effecti, empresa especializada em desenvolver soluções para fornecedores que participam de licitações, terá como tema inovação tecnológica para compras públicas e será realizado dia 29 e 30 de agosto, em Florianópolis.

O encontro irá reunir mais de 700 pessoas envolvidas com compras públicas, entre palestrantes, influenciadores, fornecedores e agentes do governo.

Esta será a primeira edição do evento, que tem como objetivo fomentar o debate público e impulsionar a digitalização do sistema de compras do governo em busca de maior ética e transparência para as transações.

“Desde o início da história da Effecti percebemos as dores da comunicação entre fornecedores e governo, queríamos melhorar o setor e ajudar pequenos, médios e grandes empreendedores a estarem aptos para participar do processo licitatório, mesmo sem terem um setor específico dentro da empresa para isso. Aprendemos muito nesse tempo e queremos compartilhar esse conhecimento”, comenta Fernando Salla, CEO da Effecti.  

Rodrigo Paiva (diretor da Advocacia Geral da União), Daniel Castello (mentor Endeavor) e Rony Charles (autor do livro Leis de Licitações Públicas Comentadas) são alguns dos palestrantes já confirmados no evento. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste link.

Mais informações: [email protected]m.br, ou pelo número (48) 99933-8274, com Dani Angeli