Patrocinado
CDL Blumenau lança campanha para o Dia do Homem

Foto: Divulgação

CDL Blumenau lança campanha para o Dia do Homem

No dia 15 de julho é celebrado o Dia do Homem e, devido a isso a CDL Blumenau preparou a campanha: “Abraços, presentes e muitos beijos é tudo que a gente mais quer nesse dia”.

Segundo a CDL, o objetivo da campanha é estimular o consumidor a comemorar o Dia do Homem.

A data é pouco explorada pelos comerciantes, mas é uma boa oportunidade para atrair clientes e impulsionar as vendas.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, lembra que a campanha é uma forma de lembrar a data e estimular as pessoas a comprarem um presente e celebrar o Dia do Homem:

“É importante que o empresário faça a sua parte. Com o material disponibilizado pela CDL, ele pode lembrar os clientes sobre essa comemoração e sugerir produtos ou serviços, afinal homens também gostam de receber presentes”.

A especialista em Marketing e Comunicação, Lucia Burigo, afirma que, infelizmente, são poucas as pessoas que potencializam a data:

"Mesmo lojas que trabalham com produtos masculinos, poucos se valem da comemoração para alguma ação promocional ou até mesmo institucional. O varejo vive de datas e elas oportunizam criar alternativas atraentes para aproximação com os clientes, e, por consequência, ocasionar uma melhora na relação com eles”.

A especialista ainda aponta que é fundamental lembrar o cliente para que ele se sinta estimulado a agir.

Lucia Burigo produziu um podcast onde fala da importância da data e algumas dicas para o Dia do Homem.

Ouça as orientações CLICANDO AQUI.

Patrocinado
Patrocinado