Spin abre inscri��es para sexto ciclo de acelera��o

03/05/2019 17:00:00

Aceleradora catarinense conta com cinco unidades espalhadas pelo Brasil

Spin abre inscri��es para sexto ciclo de acelera��o

A Spin, primeira aceleradora startup+indústria do Brasil e uma das dez melhores do país conforme o Startup Award 2018, abre, no próximo dia 6, as inscrições para o sexto ciclo de aceleração.

O programa é destinado a startups de todo o país, uma vez que possui unidades em Jaraguá do Sul, Joinville, Blumenau, Curitiba e São Paulo.

Com metodologia exclusiva do Vale do Silício no Brasil, o processo transformador tem como foco as validações e ajustes necessários ao crescimento sustentado e consequente sucesso das startups. Ele ainda oferece programa exclusivo de governança e compliance, coaching em grupo e individual, treinamentos, cursos e workshops, mentorias com grandes especialistas em diversas áreas, assessoria contábil, jurídica e de imprensa e conexão com possíveis clientes e potenciais investidores.

Entre os maiores interesses da Spin estão ideias que atendam demandas de indústrias, trazendo soluções para suas diversas áreas internas e externas. As inscrições devem ser feitas no www.spin.capital