Estrat�gias de Vendas � tema do CDL Jovem Talks

03/05/2019 13:00:00

Evento gratuito acontecer� dia 8 de maio, em Blumenau

Estrat�gias de Vendas � tema do CDL Jovem Talks

A CDL Jovem Blumenau realizará, no dia 8 de maio, o 2º CDL Jovem Talks.

O evento será no Espaço Glass do Grupo RVG (Rivage), às 19h15, e terá como tema Vender! Da Estratégia a Neurovenda.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Para participar é preciso se inscrever AQUI.

Os convidados são Rodrigo Peter Schilling, da Effortt Brasil e Fábrica de Negócios, Junior Souza, da Ecotag e Claudemiro Haffenstein, do Instituto Invictus.

Os painelistas compartilharão suas experiências na área e falarão sobre como montar uma estratégia de vendas na empresa, como a Programação Neurolinguística (PNL) auxilia nas negociações, tanto do líder com a equipe e da equipe com os clientes e ainda, sobre a importância dos relacionamentos e das pessoas chaves para grandes vendas.

Para o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jefferson Godoy, está é uma oportunidade única de ouvir três especialistas em vendas e adquirir conhecimento e novas ideias para vender mais:

“O objetivo do Talks deste ano é entender melhor como planejar, executar e melhorar os processos e métodos de vendas em nossos negócios. Por isso, convidamos três profissionais de nomes conceituados, cada um em uma área específica, para compartilhar conosco essas valiosas informações. Ao final do evento, ainda haverá espaço para perguntas e interação entre os participantes e os convidados”.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, clique AQUI.

Mais informações pelo e-mail [email protected]