Patrocinado
Trecho da Rua Humberto de Campos recebe a primeira camada asfáltica

Foto: Marcelo Martins

Trecho da Rua Humberto de Campos recebe a primeira camada asfáltica

A Rua Humberto de Campos começou a ser pavimentada na segunda-feira, dia 2, num trecho de aproximadamente 300 metros.

O trecho da via é entre a Rua 7 de Setembro, até a Delegacia Regional de Blumenau, além da parte que liga a via com a Rua Clara Mantau.

O prefeito Mário Hildebrandt conta sobre a pavimentação asfáltica:

“Neste momento estamos aplicando a primeira camada asfáltica na via, para liberar o trânsito o mais breve possível. Isto acontecerá durante toda a execução dos trabalhos. A camada final de asfalto só será aplicada quando toda a obra estiver concluída. A medida foi tomada para dar maior segurança aos motoristas, sem prejudicar o andamento e a qualidades dos serviços”.

"Este trecho terá o trânsito liberado após a pavimentação que deve ser realizada em até três dias, caso não chover", conta o o diretor de obras conveniadas da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Gustavo de Oliveira.

Segundo a Prefeitura, após a conclusão da obra e com a abertura do prolongamento, prevista para o início do segundo semestre deste ano, o acesso entre o centro e o bairro da Velha ganhará maior fluidez, com a implantação de novas pistas, ampliando a capacidade viária da região.

A obra de duplicação da Rua Humberto de Campos integra o pacote financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Foram investidos R$ 20 milhões no projeto.

Patrocinado

Agenda

Abba - The History

Réveillon em Blumenau

Festa Virada 2019 - Moinho

Patrocinado
Patrocinado