Florian�polis ter� edi��o do Caf� com Empreendedoras

02/05/2019 08:30:00

Encontro acontece no dia 10 de maio com palestras e hist�rias inspiradoras

Florian�polis ter� edi��o do Caf� com Empreendedoras

Florianópolis recebe no dia 10 de maio mais uma edição do Café com Empreendedoras, promovido pela  Rede Mulher Empreendedora (RME).

O evento tem como propósito ampliar o networking de mulheres que empreendem ou buscam empreender, possibilitando a divulgação de negócios e participação em palestras com conteúdos incentivadores.

As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla. São disponibilizadas vagas gratuitas e homens também podem participar.

 

Palestras

Sócia na Par Mais Empoderamento Financeiro e com mais de 30 anos de experiência na área comercial, Flávia Bittencourt ministrará a palestra Como vender seu propósito.

"Sempre acredite que vender, vai muito além de empurrar produtos, se o cliente não percebe o seu propósito na compra, você é apenas ‘mais um’ na lista de fornecedores dele, agora se ele compra o ‘seu propósito’, você o fideliza".

A história inspiradora ficará por conta de Amanda Lima, dentista especialista em prótese dentária, com pós-graduação em odontogeriatria, morou na China para estudar.

Sócia de Coworkings Cool2work, membro de Lide, Mulheres do Brasil e fundadora do Clube do Livro em Florianópolis compartilhará experiências de vida e sucesso.