Clique aqui para anunciar

Febratex traz oportunidade de bons negócios com auxílio de especialistas

Imagem: Divulgação/Febratex

Febratex traz oportunidade de bons negócios com auxílio de especialistas

Durante os quatro dias de realização da Febratex, a expectativa é que em média 90 mil compradores e visitantes, do Brasil e do exterior.

O evento ocorre entre 21 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

A feira dará a oportunidade de conferir os principais lançamentos, novas tecnologias, produtos e serviços voltados ao setor têxtil.

Além da possibilidade de realizar negócios com as mais de 3 mil marcas apresentadas pelas empresas expositoras nacionais e internacionais.

Para a consultora em comércio exterior e diretora da UP ComexErica D. Reinert, ter o apoio de um especialista na hora de fechar um acordo é indispensável:

“Contar com o auxílio de pessoas capacitadas faz toda a diferença no momento da transação e importação de máquinas”.

A executiva indica que, durante a feira, quem pretende fechar negócios conte com a expertise de profissionais do segmento para evitar qualquer problema já no momento da compra.

Já no momento no fechamento do contrato, são definidas questões técnicas que podem impactar no sucesso ou não da operação.

Ela destaca que os custos do frete, o câmbio e as condições de pagamento, por exemplo, se tornam mais assertivas quando quem está negociando conta com o apoio profissional:

"Estamos bastante envolvidos com este segmento, até mesmo por estarmos em um dos principais polos têxteis e de confecção do Brasil. Por isso, temos ferramentas e expertise que nos permitem prestar um suporte adequado".

Patrocinado