Clique aqui para anunciar

Professor Gilson solicita a instalação de câmeras em escolas e creches

Foto: Jessica de Morais CMB

Professor Gilson solicita a instalação de câmeras em escolas e creches

Na sessão ordinária realizada na terça-feira, dia 26, o vereador Professor Gilson apresentou um requerimento pedindo a instalação de câmeras de vigilância em escolas e creches municipais.

No requerimento, o vereador pediu à Prefeitura que responda se existe a possibilidade de serem instaladas câmeras de vigilância nos locais de entrada e saída das escolas e creches.

Gilson acredita que investir nas câmeras é apostar em mais segurança para os pais, professores e crianças:

"Com as câmeras será possível acompanhar as entradas e saídas de aula, além de afastar a criminalidades das unidades de ensino".

O vereador ainda sugere que, caso não exista a possibilidade de implantação, que os recursos sejam inclusos na dotação orçamentária para o Exercício de 2019.

Confira o requerimento na íntegra:

Nº 813/2018 - providências ao Executivo Municipal para que, na forma e dentro do prazo legal, responda ao seguinte pedido de informação: Existe a possibilidade de que se faça investimento para a implantação de câmeras de segurança nas entradas das escolas e CEIs do município? Caso não seja possível no momento, sugere-se que tal recurso seja incluso na dotação orçamentária para o Exercício de 2019.

Destaque Empresarial

Patrocinado