Clique aqui para anunciar

Movidesk cresce 300% e inaugura nova sede em julho

Foto: Divulgação

Movidesk cresce 300% e inaugura nova sede em julho

Por Ana Paula Dahlke
Redação Jornal de Blumenau

 

 

Com 40 funcionários e expectativa de chegar em 80 até no fim do ano, a Movidesk, empresa que atua com soluções para atendimento ao cliente, vai inaugurar uma nova sede em julho.

Atualmente estão localizados em um escritório na rua 7 de setembro, no Centro de Blumenau, mas que não dá mais conta devido ao crescimento constante da empresa, que chegou a 300% no ano passado.

Edson Murilo Maestri, diretor de operações, destaca que “este ano, a Movidesk vem batendo todas as metas, crescendo de 12% a 13% por mês. O objetivo é chegar a um crescimento de 20% mensal ainda este ano. Com certeza contaremos com apoio de investidores, pois tem muita gente acreditando no nosso negócio. Ano que vem, chegaremos a cerca de 140 funcionários. A nova sede será justamente para comportar este número que vem ampliando".

A empresa possui mais de 600 clientes em todo Brasil, entre eles: Hamburg SudHavanTirolezMormaiESPNUnimedUnicredIntertek e Acesso Digital.

Movidesk foi selecionada este ano para o programa Scale-UP da Endeavor, organização mundial de fomento ao empreendedorismo.

O programa seleciona anualmente empresas de todo o país para receber apoio e mentorias, além de participar da rede de conexões.

Destaque Empresarial

Patrocinado