Acate e Bradesco firmam parceria para fomentar ecossistema de tecnologia de SC

23/04/2019 13:00:00

Encontro acontece nesta quarta-feira, dia 24, em Florian�polis

Acate e Bradesco firmam parceria para fomentar ecossistema de tecnologia de SC

Nesta quarta-feira, dia 24, a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), e o Inovabra Habitat, espaço de coinovação do Bradesco, assinam um acordo de parceria para fomentar negócios entre as empresas e startups residentes no inovabra habitat e o ecossistema de inovação do estado de SC.

O termo de parceria será formalizado em evento com a participação de Antranik Haroutiounian, diretor de pesquisa e inovação do Bradesco e Daniel Leipnitz, presidente da Acate.

O Inovabra Habitat reúne 190 startups e 70 empresas corporate clientes do banco em um prédio em São Paulo.

Com pouco mais de um ano de existência, o espaço foi responsável por fechar mais de 100 contratos entre seus habitantes e, inclusive, com o banco.

Pelo acordo, a Acate pode indicar startups qualificadas pelo inovabra habitat a atender as demandas de negócios das empresas habitantes e do próprio Bradesco.

Além disso, as startups selecionadas passam a ter posições disponíveis no espaço físico para uso eventual no inovabra habitat e a poder usufruir dos cerca de mil eventos que acontecem durante o ano no local.

Da mesma forma, startups do inovabra habitat poderão frequentar os espaços da Acate e ter acesso a oportunidades de negócios na região.

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição clicando aqui