V F�rum Discuta Lean 2019 re�ne mais de 300 profissionais em Brusque

17/04/2019 04:00:00

Na ocasi�o, foi lan�ada a Associa��o Brasileira de Manufatura Avan�ada e Servi�os

V F�rum Discuta Lean 2019 re�ne mais de 300 profissionais em Brusque
Foto: divulga��o

O V Fórum Discuta Lean 2019 realizado em Brusque na última sexta-feira, dia 12, reuniu mais de 150 empresas de diversos setores, com presença de mais de 300 profissionais. 

O evento, que teve 20 palestrantes nacionais e internacionais, também foi marcado pelo lançamento da primeira edição do livro Melhores Práticas do I ao IV Fórum Discuta Lean, e reúne os 30 melhores autores mestres e especialistas sobre o tema de Melhoria Contínua e Gestão.

Os fundadores do evento Daniel Lorenzon dos Santos e Joziel JC, mencionam que essa obra trás um legado para pesquisas e compartilhamento das melhores práticas e que todos participantes levaram como brinde o livro.

A quem interessar há a disponibilidade para aquisição no site do evento clicando aqui

Durante a cerimônia de abertura, Joziel JC ainda realizou o lançamento da Associação Brasileira de Manufatura Avançada e Serviços (ABRASE), que terá como foco a integração do ecossistema em torno das pesquisas, aplicação e inovação de novas tecnologias para os negócios, por meio das parcerias com empresas, universidades e centros de inovação, afim de elencar cada vez mais a competitividades nos negócios do Brasil. 

A próxima edição já tem data. Será no dia 16 de abril de 2020.

Todas as novidades podem ser acompanhadas através do site clicando aqui