Prefeitura de S�o Jos� promove palestra para incentivar o empreendedorismo

16/04/2019 16:00:00

Encontro acontece no dia 25, mediado por Cl�udio Schuster

Prefeitura de S�o Jos� promove palestra para incentivar o empreendedorismo

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promoverá uma palestra gratuita para incentivar o empreendedorismo.

O evento é voltado para aqueles que pensam em empreender e, também, para quem nem imagina como se transformar em empreendedor.

A palestra será realizada na próxima quinta-feira, dia 25, às 19h, no auditório da prefeitura e as inscrições podem ser feitas neste link.

Na ocasião, o palestrante Cláudio Schuster abordará temas para ampliar a visão empreendedora dos participantes com o objetivo de mostrar que existem diferentes formas de gerar renda, que todos podem ser capazes de empreender e ter sucesso nos negócios:

“A intenção é incentivar a mudança da mentalidade e compartilhar informações muitas vezes desconhecidas pelo público, fazendo com que as pessoas passem a considerar a ideia de empreender como algo possível”.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto, a palestra marca o início de uma série de eventos que serão promovidos pelo Município ao longo do ano, para estimular o empreendedorismo na cidade:

“Para empreender é preciso buscar conhecimento e, neste sentido, a palestra será mais um evento promovido pela Prefeitura com o objetivo de incentivar o público a ampliar sua visão empreendedora e buscar sucesso no mundo dos negócios”.