Empres�rios de SC poder�o conferir palestra do presidente da Microsoft no Web Summit 2019

15/04/2019 17:00:00

Evento acontece de 4 a 7 de novembro, em Portugal

Empres�rios de SC poder�o conferir palestra do presidente da Microsoft no Web Summit 2019

A agenda que reúne os principais nomes do setor de tecnologia do globo já tem data marcada.

O Web Summit, considerado o maior evento europeu no segmento, está em sua 10ª edição e acontece de 4 a 7 de novembro de 2019, em Lisboa, Portugal.

Referências mundiais como o presidente da Microsoft, Brad Smith, a vice-presidente de Meio Ambiente, Política e Iniciativas Sociais da Apple, Lisa Jackson e o vice-presidente de Arquitetura de Nuvem da Amazon, Adrian Cockcroft, vão palestrar ao público. 

Além destes, nomes como Gillian Tans, presidente e CEO da Booking.com, Ben Silbermann, co-fundador e CEO do Pinterest e Young Sohn, presidente e diretor de estratégia da Samsung, entre outros, fazem parte da lista de grandes especialistas que compartilharão suas experiências com os profissionais e entusiastas presentes. 

O evento espera a participação de mais de 70 mil pessoas, 1,5 mil investidores, 650 palestras e 100 empresas exibindo seus produtos.

Para interessados que querem conferir a programação, a agência de viagens Tô Indo já iniciou a comercialização de pacotes especiais com valor de USD 2.068,00 por pessoa. 

 

O que inclui

Além de acomodação em apartamento duplo, passagem aérea de ida e volta saindo de Florianópolis, seis noites de hospedagem com café da manhã, transfer in/out (aeroporto/hotel/aeroporto), transfer in/out dias 4, 5, 6 e 7 de novembro.

Também faz parte do pacote, ônibus à disposição por oito horas no dia 8 para visitas técnicas a Lispolis, Beta-i e Startup Lisboa, e seguro viagem Travel Ice.

Taxas de embarque e ingresso não estão inclusos.

Mais informações através do telefone (47) 3322-6622 ou pelo e-mail [email protected]

A viagem para o Web Summit 2019 é uma promoção da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), em parceria com o Blusoft, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Instituto Gene e Tô Indo Viagens