Senior lan�a projeto para disseminar pr�ticas e tend�ncias da transforma��o digital

12/04/2019 11:00:00

Empresa pretende compartilhar melhores pr�ticas do mercado

Senior lan�a projeto para disseminar pr�ticas e tend�ncias da transforma��o digital

A Senior, empresa especialista em tecnologia para gestão, atua hoje com 12 mil clientes e acumula experiências com companhias importantes como Netshoes, Magazine Luiza, Volkswagen, Luft Logistics, Cargill, Evino, Atacadão, Petrobras, Senac, Comercial Mariano, St. Marche, entre outras.

Com objetivo de compartilhar e promover as melhores práticas do mercado para a transformação digital, a empresa criou o evento “Senior Experience”.

Em 2019 a primeira edição da ação acontece em seis estados diferentes, sendo a primeira em Porto Alegre, e na sequência, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro.

As vagas são limitadas e os interessados em participar podem se inscrever no site clicando aqui

“Nossa proposta é auxiliar e preparar o mercado para fazer da tecnologia uma ferramenta estratégica, garantindo agilidade nos processos e resultados. Para isso iremos falar sobre as soluções Senior consagradas no mercado, e que são utilizadas pelas melhores empresas do Brasil. O evento é uma oportunidade importante para aqueles que ainda não estão inseridos neste universo e também para os profissionais que já entenderam essa nova realidade, e que estão cada vez mais atentos aos movimentos da transformação digital, afirma Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.