Inovação

Haco lança book de produtos em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch

11/04/2019 18:00:00

A empresa traduz a troca de experiências entre o estilista e a equipe Haco com a concepção de produtos ainda mais conectados com as tendências mundiais

Haco lança book de produtos em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch
Inovação

A Haco lança para o mercado a nova coleção desenvolvida em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch. Os books trazem os seguintes destaques: etiquetas tecidas de alta definição, utilização de relevos em etiquetas de fundo cetim, fios de segurança, etiquetas com sequência numérica e a proposta inovadora em que a etiqueta assume a funcionalidade de porta-celular.

Outras novidades apresentadas ficam para o fio Chenille para cadarços, com toque macio e aparência semelhante ao veludo; ponteiras emborrachadas em cores metalizadas; cadarços trançados com fios de nylon; puxadores emborrachados e puxadores lineflex com banho emborrachado e chaveiros que assumem papel de gift.

O resultado da troca de experiências entre Herchcovitch e a equipe de Desenvolvimento de Produto da Haco foi a concepção de produtos ainda mais conectados, tanto com o mercado brasileiro, quanto com as tendências mundiais. Novas matérias-primas, diferentes conceitos e aplicações inspiradoras estão reunidas no primeiro Book da Haco em 2019, dividido em nove segmentos: PremiumAlfaiataria, Denimwear, Activewear, Workwear, Footwear, Underwear,  Swimwear e Kidswear.

A parceria com o estilista começou com visitas ao parque fabril da empresa para entender detalhes sobre produção, passando pela pesquisa conceitual até a criação de layouts de produtos e fichas técnicas. Para Herchcovitch, o projeto desenvolvido em parceria com a Haco foi um importante desafio. “Pensamos diferente com o uso de certos tipos de tecnologia e matérias-primas. Sair do lugar-comum e, com um toque de ousadia e humor, inovar. Sem a equipe da Haco, tudo isso não seria possível”, afirmou o estilista.

O book foi entregue para os representantes comerciais de todo o país em fevereiro e a partir de março será levado aos clientes em eventos especiais em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Blumenau, Jaraguá do Sul (SC) e Novo Hamburgo (RS).

“São centenas de propostas de produtos, fruto de um belíssimo trabalho conduzido pela nossa área de produto, sob o olhar do Ale. Foram 12 meses de mergulho em todas as possibilidades do Universo Haco e que representa a nossa responsabilidade de levar o melhor”, garantiu o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão.

Trend House

A empresa lançou também a 10ª edição da revista Trend House e apresenta propostas de Soluções Integradas. “Clientes que compram todas as soluções com a Haco tornou-se uma realidade que experimentamos há mais de 10 anos” comemora o gerente nacional de vendas, Marcelo Paulino.

De acordo com o gerente, cerca de 2/3 dos clientes da empresa já compram diferentes produtos da Haco, construindo uma família coordenada de identificação em cores e materiais que conversam entre si, gerando mais valor agregado no produto final.

 Empresa que respira inovação

Com 90 anos de história, a Haco tem o mais completo portfolio de soluções integradas para identificação de moda do mercado, com unidades de etiquetas tecidas, etiquetas estampadas, cadarços, tecidos Jacquard, transfers, bordados, soluções adesivas, etiquetas de cós, lacres, metais, RFID, tags, sacolas e embalagens.