Lideran�a Moderna oferece curso de certifica��o internacional M�todo Silva

11/04/2019 06:00:00

O M�todo que prova que � poss�vel driblar o stresse e aumentar a qualidade de vida � aplicado em 110 pa�ses a mais de 50 anos

Lideran�a Moderna oferece curso de certifica��o internacional M�todo Silva
Curso

Conteúdo Patrocinado

Por que algumas pessoas têm tantos resultados e outras não?


Por que alguém se dedica 10 anos ao seu negócio e tem um resultado mediano e, de repente, alguém se lança no mesmo segmento e, em dois anos, tem melhores resultados do que aquele que está há mais tempo? Ou alguém que foi contratado recentemente e já conquistou aquela oportunidade, enquanto que o outro que está há muito tempo, mesmo tendo a mesma formação, não teve a mesma chance?

Será que são as titulações da pessoa, ou o tempo dedicado ao trabalho ou até mesmo sua  “sorte” que está determinando seus resultados?

Avaliando a teoria de Bandler e Grinder, criadores da Programação Neurolinguística(PNL), eles afirmam que para todo resultado bem-sucedido existe uma estratégia mental por trás disso. Sendo assim, pode-se presumir que o sucesso ou os resultados de alguém são consequências do seu “mapa de mundo”, afinal cada “mapa” define a qualidade das escolhas e decisões ao longo da jornada.

 

Nesse sentido, surge uma grande ferramenta para o desenvolvimento de um mapa de mundo “vencedor”, trata-se do Método Silva de Controle Mental. Essa é uma formação desenvolvida por José Silva (Texas-EUA) e são mais de 72 anos de estudos científicos sobre as potencialidades da mente. São várias ferramentas e técnicas para que cada um possa aproveitar todo esse poder que já está dentro de si, a fim de promover mudanças construtivas e produtivas. O Método Silva, que já inspirou e deu origem a muitos outros programas da mesma área, está presente em mais de 110 países e milhões de pessoas em todo o mundo já se beneficiaram com esses poderosos conceitos que impactam no crescimento e desenvolvimento pessoal promovendo mais resultados.

Mas o que mais chama atenção é o nível de criatividade e intuição que são despertados ao longo das práticas gerando muito mais assertividade nas escolhas e decisões.

 

Alguns benefícios do método Silva, de acordo com muitos feedbacks de participantes:

- Relaxamento físico e mental;

- Aumento da criatividade e capacidade de gerar mais soluções para superar os desafios;

- Melhoria do desempenho na carreira profissional e negócios;

- Melhoramento da saúde;

- Técnicas que levam a superar insônia, melhorar a qualidade do dormir, e o uso criativo dos sonhos;

- Controlar dores de cabeça e outras doenças psicossomáticas;

- Superação de crenças limitantes;

- Desenvolvimento da memória, concentração e aprendizagem;

- Controle de hábitos indesejáveis;

- Comunicação mais positiva e eficaz;

- Desenvolvimento da intuição e percepção extra-sensorial.

Importante observar os benefício para facilitar a compreensão do porque de o Método Silva gerar tantos resultados em vários pilares da vida dos participantes.

 

A fim de gerar mais desenvolvimento para a região, o Instituto Liderança Moderna traz para Santa Catarina essa valiosa formação que acontece em 30 horas, onde são ensinadas técnicas desenvolvidas a partir de experiências científicas e com eficácia comprovada. E para essa edição, tem a presença confirmada de Dr.Omar Jaled Mustafá, diretor e instrutor do Método em Portugal e América Latina, ostentando um vasto currículo em áreas de aprimoramento Humano.

 

Você pode agora se permitir buscar esse desenvolvimento para obter qualquer propósito que desejar, pois estará pertinho de você.

Para participar dessa edição que vai acontecer em Brusque, SC entre os dias 16 a 18/05 basta entrar em contato conosco.

 

Sobre o curso

Local: Brusque - SC
Data: 16 à 18 de maio
Contato: (47) 99639 6718
E-mail:  [email protected]