Feistock completa 15 anos e se prepara para nova edi��o

08/04/2019 08:00:00

Volume estimado de neg�cios para este ano � de R$ 15,5 milh�es

Feistock completa 15 anos e se prepara para nova edi��o
Foto: Divulga��o

A 30ª edição da Feira de Móveis e Decoração (Feistock), que acontece de 6 a 9 de junho, em São Bento do Sul, se consolida ainda mais neste ano, quando completará 15 anos.

Com duas edições anuais, uma em junho e outra em novembro, “a feira foi criada para apoiar os empresários atingidos pela primeira grande crise moveleira em 2004. Período em que as fábricas são-bentenses passaram por dificuldades e a feira, com venda diretamente ao consumidor, foi uma opção para dar um ânimo aos negócios” destaca o diretor da TBS Feiras e Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer.

Os quatro dias de feira reúnem mais de 100 expositores e aproximadamente 6 mil itens, que atraem mais de 30 mil visitantes.

O volume estimado de negócios para a 30ª edição é de R$ 15,5 milhões.

 

Turismo

Feistock tem grande importância no cenário econômico e turístico de São Bento do Sul e região, proporcionando grande movimentação na rede hoteleira, gastronômica e o comércio em geral.

“É expressivo o número de turistas na cidade durante a Feistock. O evento é, inclusive, responsável pelo crescente público que visita à cidade no período da feira. A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis, têm atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes de países do Mercosul”, finaliza Jonathan