WK Sistemas apoia F�rum Internacional de Filantropia Estrat�gica

08/04/2019 06:00:00

Empresa de Blumenau estar� no RJ para participar do evento

WK Sistemas apoia F�rum Internacional de Filantropia Estrat�gica

Na próxima terça-feira, dia 9, a WK Sistemas chega ao Rio de Janeiro para participar como uma das apoiadoras oficiais do 6º Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE).

O evento segue até o dia 12 de abril e apoia as instituições sem fins lucrativos que prestam serviços de caráter público para instituições de terceiro setor.

Serão quatro dias com profissionais brasileiros e estrangeiros do segmento, compartilhando conhecimento sobre legislação, contabilidade, captação de recursos, comunicação, administração, voluntariado e assistência social.

A expectativa é receber 700 profissionais do terceiro setor.

Durante a feira, a WK Sistemas contará com um estande localizado na exposição paralela ao evento.

O foco é apresentar as soluções e prospectar clientes do segmento.

 

“Uma solução que faz diferença na rotina de quem faz o bem”

Os financiamentos das empresas de terceiro setor dependem da sua credibilidade e confiança, sendo fundamental realizar constantemente a prestação de contas.

Para facilitar a contabilidade e garantir essa transparência, a tecnologia pode ser uma forte aliada, como por exemplo, as soluções da WK Sistemas.

“O ERP Radar Empresarial, desenvolvido pela WK Sistemas, é uma solução pensada também para empresas do terceiro setor. A tecnologia une em um único espaço todas as informações sobre a instituição, dessa forma facilita o controle das receitas e despesas e, ainda, tem mais segurança na análise da entidade”, conta o diretor de Produto e Mercado da WK Sistemas, Marcio Tomelin.