2Rios Lingerie comemora 29 anos e mira expans�o Internacional

02/04/2019 14:00:00

Atua��o no exterior representa 20% do faturamento da empresa

2Rios Lingerie comemora 29 anos e mira expans�o Internacional

Completando 29 anos de atuação no mercado, oferenco ao público feminino lingeries de qualidade, a 2Rios está em plena expansão internacional.

O primeiro país foi o Chile, e logo depois começaram as exportações para países como Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Japão e Austrália.

Hoje, 20 países de cinco continentes recebem as peças da marca, o que representa 20% do faturamento da fábrica.

O parque fabril tem aproximadamente 3 mil metros quadrados de área construída e capacidade para produzir cerca de 200 mil peças mensais.

O quadro de funcionários é composto por 99% de mulheres, motivo de orgulho para Paulo Roberto Fagundes, presidente da empresa:

“Tenho que agradecer a equipe dedicada que temos, trabalhos o fortalecimento da lingerie como item de moda e também oferecemos oportunidades de desenvolvimento econômico às mulheres". 

 

SUSTENTABILIDADE

A empresa faz o aproveitamento de água da chuva e trocou as lixeiras individuais por locais de descarte apropriados para materiais recicláveis e não recicláveis.

Por causa dessas ações, a empresa recebeu o prêmio de mérito da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) pelo programa Lixo Zero.